+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda! Meu netbook só passa um dia conectado ao roteador e depois fica limitada a conexao

    Please...Alguem que entenda do assunto poderia me ajudar?
    Tenho um netbook asus que sempr efuncionou bem com qualquer rede sem fio..mas comprei um roteador D-link 524 . Meu irmao configurou tudo p/ mim. Mas parece que a conexao é movida a bateria pq funciona no primeiro dia depois começa a ficar lenta e depois nao fincuiona mais.
    Já resetamos 5 vezes o roteador e configuramos de novo, mas eu acho que exsite alguma configuraçao que deve ser mudada, pq ele sempre funcionou bem com outros roteadores..Quem tiver uma dica ai...

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda! Meu netbook só passa um dia conectado ao roteador e depois fica limitada a conexao

    eu particularmente não sou chegado nesse roteador.... mas não é pq seu notebook funcionava ontem em outro router é que ele vai continuar funcionando hj.. é sistema.... uma atualizaçãosinha automatica ja pode alterar alguma coisa... ae mais umas vizitinhas a sites xxx e tals... tenta formatar o not antes de ficar morrendo no rotiadorsinho ai... só pra usa um notebook esses D-link da conta :P

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda! Meu netbook só passa um dia conectado ao roteador e depois fica limitada a conexao

    Amigo ele configurou a wep no seu roteador ? Pois esse router é wireless certo ? Se você deixa ele aberto outra pessoa pode se conectar e consumir a banda da internet causando a lentidão.

    PS: Para clientes residenciais eu indico e gosto muito do dlink.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda! Meu netbook só passa um dia conectado ao roteador e depois fica limitada a conexao

    eu não indico o Dlink... pois os outros que não tem nas lojas por ai da pra vc ganha mais $$ .. mundo capitalista eh assim neh faze o que...

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda! Meu netbook só passa um dia conectado ao roteador e depois fica limitada a conexao

    tenho este mesmo problema amigo. Utilizo os AP em bridige e todo dia tenho que reiniciar eles pq os notebooks conectam mas não recebem o IP do servidor.

    Só posso te dizer uma coisa isso é o AP e não seu note. Utilizei um tempo um AP da 3com e era de 20 a 30 clientes conectados nele e não tinha este problema. Já com estes da Krazer aff é o tempo todo reiniciando eles com menos de 10 clientes conectados.