+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Subindo firmware krazer pela primeira vez

    ae galera blz, ^^, sou noco com esse negócio de net a radio e comprei um kit cliente, o vendedor soh me falou q eu tinha q baixar o firmware da placa e instalar, mas n to conseguindo faze isso.

    Na placa ta o seguinte (Krazer, KR-FLASH-2G) acredito q esse seja o modelo dela, então fui la no site e baixei o firmware com o nome KR-FLASH-2G e tentei instalar o firmware do seguinte jeito:

    Mudei o TCP/IP para 192.168.1.6 ea mascara de sub-rede para 255.255.255.0, entao tirei a placa da força e liguei ela denovo com o reset apertado, esperei os 10s e clikei na carinha feliz pra pode upa o firmware, mais da conection fail e n sobe nada, ja tentei de varios jeitos e sempre da conection fail.

    estou precisando urgente de uma luz ^^ vlw galera ^^

  2. #2

    Padrão Re: Subindo firmware krazer pela primeira vez

    Amigo, 192.168.1.6 é o ip do rádio, vc deve colocar o seu pc na mesma faixa do rádio porem outro ip ex.: 192.168.1.10.Não esqueça de ligar a fonte dele precionando o reset.

  3. #3

    Padrão Re: Subindo firmware krazer pela primeira vez

    vlw kra, mudei o ip como vc disse e consegui upar o firmware vlw pela ajuda ^^.
    Mais surgiu um outro problema, ^^, ql eh a configuração basica para q minha antena passe a capturar os sinais de net a radio aki em volta de ksa?, ja procurei por varios tutos mais n achei nada e eu n entendo muito disso... vlw pela ajuda ^^

  4. #4

    Padrão Re: Subindo firmware krazer pela primeira vez

    Vá na aba wireless e depois em site survey,escolha a rede e clique em conectar.Acho dificil vc achar uma rede aberta,se é iso q vc quer,é uma atitude muito amadora.Abraço.

  5. #5
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Subindo firmware krazer pela primeira vez

    Citação Postado originalmente por vfariaz Ver Post
    Amigo, 192.168.1.6 é o ip do rádio, vc deve colocar o seu pc na mesma faixa do rádio porem outro ip ex.: 192.168.1.10.Não esqueça de ligar a fonte dele precionando o reset.
    ip para subir 192.168.1.5 tem que coloca ele fpt

  6. #6
    thiagomfm
    Visitante

    Padrão Re: Subindo firmware krazer pela primeira vez

    caro amigos sou novo aqui e estou com um probrema sério que nem o suporte da krazer pode me ajudar resentemente adquiri uma placa krazer wap 254 g-e baixei a firmware dela tudo certinho só que a placa não entra nas suas configurações e mando ela pinga no cmd ping 192.168.1.254 e ela não á encontra o que será que aconteceu me deem uma luz valeu.

  7. #7

    Padrão Re: Subindo firmware krazer pela primeira vez

    Amigo creio que como vc subiu o novo firmware,o rádio passa a ter o ip 192.168.2.1.Tente ai.Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Subindo firmware krazer pela primeira vez

    Ola bom dia Porks coloque um ip de classe 2 em sua placa de rede Ex: 192.168.2.10 e tente acessar o radio por Browser pelo ip 192.168.2.1 esse será o seu novo ip de acesso depois de atualizado com o firmware q vc colocou espero ter ajudado valeuu

  9. #9

    Padrão Re: Subindo firmware krazer pela primeira vez

    Amigos sou novo por aki e estou com um problema com minha antena, creio que seja KRASER KR-FLASH-2G, pelo menos é o que está na placa. Tentei configura-la para ser uma cliente acabei deixando na opção ad-hoc, ao aplicar e reiniciar não consigo mais acessar a minha antena. Ela fica com a luz laranja um tempo ligada depois passa para a verde, consigo visualiza-la pelo Wireless o nome que coloquei com o desenho de 3 monitores (ad-hoc), depois ela tipo reinicia, apaga tudo e volta a luz laranja..... Já tentei fazer o reset pelo botão de todas as formas, liquei com ele precionado e apaga todas as luzes e fica apagado, tenho que desliga o poe e religar. Volta para a situação explicado inicialmente. Poderiam me ajudar a resetar a antena de alguma forma.

    Observei que ela tem na placa a pinagem para conectar serial, comprei um adaptador USB(Serial Virtual) para TTL, mais não consegui conectar na console pela Serial.

    Me ajudem!!!!! Por Favor.

    Desde já agradeço