+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão REGRAS PARA PRIORIZAR VOIP EM WIREELES

    Bem já fiz de tudo,peguei regras do catv e outros
    tenho mk na torre mais nadda dá certo,funciona uma parte mais não fica perfeito.alguem usa priorização no voip pela wirelles?

    vamos lá galera vamos estudar essas regras ,o que é bom pra uns não é pra outro

  2. #2

    Padrão Re: REGRAS PARA PRIORIZAR VOIP EM WIREELES

    Caro colega..
    Voce nao falou ainda seu problema com o VOIP mas tenho certeza que 90% do seu problema é configuração das funçoes do VOIP..

  3. #3

    Padrão Re: REGRAS PARA PRIORIZAR VOIP EM WIREELES

    Citação Postado originalmente por tcheguri Ver Post
    Caro colega..
    Voce nao falou ainda seu problema com o VOIP mas tenho certeza que 90% do seu problema é configuração das funçoes do VOIP..
    isso mesmo.
    Amigo abrigado pela atenção,maiss é o sequinte;tenho o voip já funcionando na rede tudo ok
    como tenho link e reserva quero deixar ele só pro voip mais quero fazer uma priorização na RB,quero fazer um direcionamento ppor porta ,trafego,e velocidade

  4. #4

    Padrão Re: REGRAS PARA PRIORIZAR VOIP EM WIREELES

    Citação Postado originalmente por tcheguri Ver Post
    Caro colega..
    Voce nao falou ainda seu problema com o VOIP mas tenho certeza que 90% do seu problema é configuração das funçoes do VOIP..
    Caro amigo tenho minha rede já funcionando comvoipestá eindo muito bem

    mais como estáaumentando muito o nº de cliente,estou com link prontinho para a tal,acontece que tenho que colocar ele junto na rb na torre,esta´rb ela só manda sinal ,ppois estou fazendo ogerenciamento pelo horspot
    o detalhe é isso que vc falou comovou configurar na rb isso,~ja to doidão

  5. #5

    Padrão Re: REGRAS PARA PRIORIZAR VOIP EM WIREELES

    vc primeiro vai ter que fazer um balanciamento de carga .
    depois com o uso do mangles faiz priorização de pacotes para rede voip ..
    tipo vc pode dar 1 mega para as portas voip .

    abraço