+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Oi amigos, gostaria de saber se possivel fazer alguma regra no mikrotik que drible este site, não somente bloqueiar o seu acesso, mas retornar como verdadeiro. alguem sabe dizer se isto é possivel?

  2. #2

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    contrata o link dedicado que já acaba esse problema.

    Eu usando link dedicado full etc, etc estaria passando a formula para que todo mundo burle esse tipo de esquema.
    tbem nem sei se existe forma de fazer isso

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Usando um proxy. Mas se o povo tá acessando, é claro que já sabem que a internet é ilegal...

  4. #4

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Obrigador por sitar o cite acima nao tinha conhecimento do mesmo, agora os gatosnets aqui se cuidem ja mandei fazer as faixas divulgando a url
    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Oi amigos, gostaria de saber se possivel fazer alguma regra no mikrotik que drible este site, não somente bloqueiar o seu acesso, mas retornar como verdadeiro. alguem sabe dizer se isto é possivel?

  5. #5

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Esta sua solução conheço muito bem mas não é isto que estou querendo, e também não me critique por distribuir internet velox, e muito menos faz sentido bancar um link dedicado para 20 ou 30 pessoas fisicas.
    grato amigo
    "se o comentario não for para ajudar, ou propor formas de se pensar, não comente"
    Última edição por osmano807; 24-08-2010 às 12:42. Razão: NÃO GRITE COMO EU!

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Esta sua solução conheço muito bem mas não é isto que estou querendo, e também não me critique por distribuir internet velox, e muito menos faz sentido bancar um link dedicado para 20 ou 30 pessoas fisicas.
    grato amigo
    "se o comentario não for para ajudar, ou propor formas de se pensar, não comente"
    Porque se alterou? Estão certos, não pode comercializar link ADSL, previsto em contrato.
    Mas beleza, já propus uma solução que resolve seu problema, cabe pesquisar.
    Dica: dansguardian acho que dá pra ajudar a bloquear.

  7. #7

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Estou coletado o maximo de informações, pois estou com uma ideia aqui e não sei se daria muito certo, como acredito que muitos dos que estão aqui neste forum buscam ajuda, não seria nada de errado perguntar para galera. Depois de obter algumas resposta, vou propor uma ideia e ver se é possivel ser implementada.
    Deixa a questão se pode ou não comercializar link ADSL, previsto em contrato. Querem uma prova se eu falar que as 30 pessoas estão expalhados pela cidade é crime, mas se eu falar que as 30 pessoas estão em uma republica já não é crime, logo não vou entrar em discussão sobre a lei, ou sobre o que etico, o que é moral, pois nem tudo o que é etico é moral, e nem tudo que é moral seja etico.
    O que estou propondo é uma forma de pensar.
    resumindo se não tem nada para fazer tente criar uma aplicação.

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Estou coletado o maximo de informações, pois estou com uma ideia aqui e não sei se daria muito certo, como acredito que muitos dos que estão aqui neste forum buscam ajuda, não seria nada de errado perguntar para galera. Depois de obter algumas resposta, vou propor uma ideia e ver se é possivel ser implementada.
    Deixa a questão se pode ou não comercializar link ADSL, previsto em contrato. Querem uma prova se eu falar que as 30 pessoas estão expalhados pela cidade é crime, mas se eu falar que as 30 pessoas estão em uma republica já não é crime, logo não vou entrar em discussão sobre a lei, ou sobre o que etico, o que é moral, pois nem tudo o que é etico é moral, e nem tudo que é moral seja etico.
    O que estou propondo é uma forma de pensar.
    resumindo se não tem nada para fazer tente criar uma aplicação.
    Entendo, então criar uma história para burlar a lei é legal.

  9. #9

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    nao adianta bloquear, tem inumeros sites desse tipo.
    o melhor é ficar ligado p nao pegar cana

  10. #10

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Citação Postado originalmente por bacas Ver Post
    nao adianta bloquear, tem inumeros sites desse tipo.
    o melhor é ficar ligado p nao pegar cana
    vender ADSL é crime ?? ja vi gente homologado pela anatel com link da embratel de GVT de 50 MB.
    eu mesmo trabalho assim, sei de empresa ai q faz software de administração de provedor, coloca logo da anatel no seu site, mas tem 3 GVT num RB 433 fazendo LB. não preciso citar nome, mas se isso é crime, vender ADSL...que por ventura é meu...eu pago por ele, faço o que quiser. ja pensou se eu colocar um telefone fixo..não posso montar um posto telefonico ? se eu comprar um celular e quiser vender 5 reias o minuto, não posso ?
    não obrigo ninguem a nada, quando o cliente fala q a GVT vende 10 megas a 59,90 e eu vendo 300k a 49,90..eu falo..vai pra GVT.3G..velox...a opção esta ai.. esse pais é lindo....afinal foi trocado por espelhinhos...enganaram os indios....e hoje estamos aki....o renam roubou, o collor roubou, o sarney....e estão ai..e é eu q revendo velox, GVT, speed, que sou bandido ?? pq a lei so existe para os mais fracos...??? cadeia??? so para PPP ( preto (eu sou), pobre e puta ). se revender ADSL é crime...vou fechar meu provedor e virar Senador da Replublica Federativa do Brasil....
    D2..dizia..."Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo, que pela falta de cultura vota nele de novo.
    E paga caro, com corpo e com a alma, e entrega nas mão de um pastor, pra ver se salva. Com a barriga vazia não conseguem pensar."
    eu sei os custos de uma homologação....o triste não é homologar..é saber q dos 157 Milhões de reias da campanha da dilma ou dos 130 Milhões do Serra, esta esse dinheiro...que é o dinheiro q vc fica até 10 da noite, resolvendo problema de RB, cartão no pau, fim de semana perdido..e etc q todos ja sabem...como da gosto homologar desse jeito ...outro dia vi no jornal....q no pará...uma mulher gravida perdeu seu filho pra o leito esta lotado...outra caiu da maca...e etc...aqui no ES no são lucas, são joão batista....está até sem medico... gente nos corredores de hospitais....a revolta é grande...
    ai um filho de deus....do proletáriado brasileiro..me cria um site...chamado... estou sendo enganado...quando vi o link cheguei a pensar...alguem nesse brasil, perdeu o medo..e colocou num site tudos sobre os politicos safados desse pais, como é a fila dos hospitais...sem medo de represálias...quando vou olhar...falando que é crime vender ADSL..faça-me o favor....a minha internet pirata chega a onde, velox, gvt, speed, nem sonha e chegar...levo informação aos meus clientes (Fique de olho no seu filho, o orkut e a pedofilia o querem...) atraves do hotspot...enfim...me perdoem moderadores....administradores....vai ch..um canavial de rol..

  11. #11

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Estamos aqui para discutir esta situação, e vejo na Facu o professor falando do futuro, explicando que agente tem que trabalhar em uma empresa, e prestar serviços, criar programas, desenvolver soluções,
    ai esta uma coisa ( que me chama atenção, "solução", { vamos lá, estudo sistema, e vejo muita coisa erra} no bairro onde eu moro a velocidade é 300kbps ao valor de 79,00 reais, sou um dos poucos felizardos que possui um link de 8MB, fazia manutenção nas pequenas lojas, automação, desenvolvia alguns aplicativos, o pessoal pedindo net, EU QUERO NET, comprei uma antena oiwtech omini 15 dbi, um ap com firmaware APRouter, e comecei a distribuir para galera.
    Levar conhecimento para as pessoas neste pais infelizmente é crime, promover a inclussão digital, é crime, proporcionar entretenimento as classes menos favorecidas é crime, tudo bem que não sou nenhum santo, não sou movido por um espirito altruísta, não não sou!!! mas também não sou nenhum mentecapto em querer ser considerado como panancei da internet para com as pessoas que eu atendo.
    Eles estão felizes por estarem gerando renda, tirando seus filhos da rua, pois é um bairro muito violento, e adquirindo conhecimento craças a um bom samaritano!!!! e eu por estar recebendo uma graninha e me mantendo na facu.
    Mas uma empresa @##%$#%$ da pu esta chegando o bairro e esta me dando dor de cabeça, e usam este site para afirmar que estou roubando as pessoas, o que é uma inverdade, não tenho grana usuficiente para bancar uma licensa e todo os processos, mas tenho um pouco conhecimento ( não vou falar mau do (lula) pois com a sua politica consegui uma bolsa 100% em uma das melhores facu de Belo Horizonte. Para cursa Sistema de Informação, agora falar para mim que sou criminoso, crime é a população não ter net em casa, e nem previsão de quando irá ter.
    SEM CONTAR QUE A NOSSA BANDA LARGA, É MAIS ESTREITA DO MUNDO, QUERO VER COMO VAI SER NA COPA DE 2014. A MAIS UMA AQUI EM BH O PROJETO WIMAX ATÉ HOJE NÃO PASSA DE PROJETO, SO CONECTANDO A CIDADE DE OURO PRETO, E MESMO ASSIM SOMENTE UMA BIBLIOTECA. É UMA PENA.
    EU QURO ME MUDAR PARA KOREA DO SUL, A MELHOR NET DO MUNDO.


  12. #12

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Não vou entrar no mérito do crime ou não crime.
    Entendo sua posição ao usar adsl.
    Mas com certeza um link dedicado é uma tranquilidade. Eu tenho dedicado mas é pequeno e não tenho como aumentar. Daí que apelei para o balance de adsls. Triste dia que tive que fazer isso.
    A latencia da adsl é muito alta e isso gera uma série de problemas na rede. Para voce ter uma idéia, num teste de ping dá 10ms a 15ms no dedicado e 100 a 300ms nos adsl.
    Dedicado sempre está dentro do esperado. Adsl , além da latência não dá para contar com a banda. Assim como ele está em cima , cai lá em baixo e deixa os usuários esperando para abrir página.

    Agora um alerta: as diretrizes do under não permitem estímulo a pirataria. Já tivemos tópicos que foram apagados pois o autor queria mais informações de como trabalhar com versões craqueadas.
    Acho que neste caso seria algo semelhante. Voce estaria impondo uma censura no seu provedor e qualquer sugestão dada neste sentido poderia ser encarada como apologia a tal prática.

  13. #13

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    bom amigo
    é sabido que a re-venda/compartilhamento de ADSL pode e nao pode ser crime, vai depender do contrato que vc tem com a operadora... sendo que nao compete a anatel fiscalizar isso (apesar de alguns fiscais exigirem... um claro abuso de poder)
    é sabido que um link dedicado tem uma serie de vantagens.

    porem, o que eu nao imaginava é como tem gente que ainda se engana em relacao a link... lendo esses tipos de sites.
    80% do foi dito ali esta correto.
    sabe o que nao esta correto?
    afimar que somente por um reverso vc podera indentificar um provedor pirata ou nao.
    eu tenho dedicado aqui a uns 2 anos, sabe qual é o meu reverso?
    200-101-xx-xx.cbacexx.ipd.brasiltelecom.net.br

    e sei que muitos provedores por ai tem reverso parecido...
    mesmo tendo empresa aberta, licenca, etc... mas como nunca se preocuparam em alterar o reverso.... quer dizer que sao piratas?

  14. #14

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    É gente, este nosso ramo é dificil, vou falar um caoisa a vcs. Tenho um preovedor no interior da Bahia, tenh 4 megas dedicado, graças a Deus estamos prestando um bom serviço, somos homologados e tudo, temos aqui mais 03 concorrentes e um deles é o velox. Solicitei da Oi mais 02 megas e o técnico veio fazer a vistoria disse que precisava mudar a estrutura, fiz a mudança e liguei pra Oi pra agendar a instalação. Surpresa fui informado pela antendente que tinha cancelado a instalação por processo administrativo. Berrei, chinguei, disseram que entrariam em contato já faz 60 dias. Por isso que tem os Up de velox por ai 1, 2, 4 e até 8 megas.

    Valeu

  15. #15

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Quanto a pergunta do amigo acho que a melhor opção seria mesmo o DansGuardian, coloca a tolernacia dele bem baixa quanto as palavras: link reverso, clandestina, NIC.BR etc.. bloqueia registro.br e certas palavras inseriadas diretamente em ACLs de bloqueio simples do squid, vão ser bloqueadas até nas pesquisas do google.

    Quanto ao ADSL, que contrato? por aqui essa OI é tão sem-vergonha que é tudo na palavra, não tem contrato.
    portanto, diante da lei e nessa situação o consumidor leva vantagem.
    há muitos aqui que exaltam a tão falada "LEGALIDADE" , porque não usam a mesma eloquência para falar das pilantragens dessas empresas? ademais, lei se aplica a todos, se elas não respeitam as leis porque essa lei vale para nós? tenho linha empresarial que até a semana passada a única "vantagem" que tinha em relação a linha comum era, IP fixo e upload de 512kb e o preço quase o dobro da linha residencial, agora, derepente mudaram o IP baixaram o upload a 400 e pouco e mudaram de PPPoA para PPPoE, tenho lan house e no meio do dia caiu tudo, liguei por mais de 2 horas e nenhum senhor "legalidade" lá me soube informar o que estava acontecendo, sorte minha é que tenho intuição e no chutometro mudei de PPPoA para PPPoE e deu certo, a safa da OI trocou tudo não disse nada e nem sabia explicar o que tinha acontecido, onde fica a lei nessas horas? e o meu preju? e a minha dor de cabeça? onde está a LEI?
    não respeito lei tirana mesmo, não sou cordeiro e nem tenho a idéia cordeirnha de que porque é lei é justa!

    vivi 17 anos no Japão e uma coisa aprendi, brasileiro é raça mais egoista que existe nesse mundo, se algo tiver bom pra ele o resto que se lasque, dai essa defesa da "LEI" que alguns fazem, ai alguém diz: mas não é o certo? certo é, se eles defendessem a lei na totalidade, mas na verdade defendem a lei que é conviniente a eles hoje, se não fosse não defenderiam, garanto que entre eles há muitos que já estiveram do outro lado.

    quanto ao consumidor ser enganado, é mais uma lorota usada pelas grandes e um discurso que quando o caboclo sobe na caixinha de fósforo começa a discursar, num lugar em que não existe a maldita "porta" da OI o provedor supostamente "LEGALIZADO" é uma M#%#& e todos reclamam e fica pedindo para compartilhar conexão com eles eu pergunto quem é enganado? acho que enganado é o cidadão que pensa que o povo é simplório a esse ponto, eles fazem sabendo e fazem por que querem, errado ou não o sujeito quer saber de resolver seu problema, se for pra falar o que é ilegal ou ilegal aqui não caberia.
    policia bater em preso é crime, quebra mola sem sinalização é crime, corrupção é crime, as filas dos hospitais é mais que crime, médico deixar de antender alguém por falta de dinheiro é crime etc etc etc.
    e alguem vai pra cadeia por causa disso? são coisas bem mais graves e incluem ai até atentado a vida.
    agora porque essa lei severa pra que compartilha internet? claro! é para denfender o interesse das multi-milionária empresas do ramo, se envolve dinheiro dos grandes a lei funciona se não....... que se dane o povo.

  16. #16

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Bom não querendo incentivar a ilegalidade de ninguem mas existe uma forma de bloquear qualquer site, basta cadastrar no webproxy vai na guia access e cadastra a URL que vc quer bloquear, tipo uol, assim que alguem tentar acessar uma URL que possua esta sigla irá aparecer uma mensagem de bloqueio, para editar a mensagem é mais complicado, se for MK original a V3 ou superior permite redirecionar para outra URL tipo vou para o UOL e aparece google. Esta solução é interessante para todos inclusive aos que desejam bloquear contúdo impróprio (sandrinha, redtube etc)

  17. #17

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Esqueci de citar uma coisa em 31/12/2010 o velox sera franqueado, serve de aviso para os provedores piratas pois a franquia dependendo pode ser estourada em 1 dia.

  18. #18

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    NÃO É APOLOGIA A CRIME, E MUITO MENOS A PIRATARIA. DA MESMA ÁGUA QUE MUITOS SACIAM A SEDE, OUTROS SO RECEBEM UMA GOTA.
    CABE A NOS LUTARMOS POR MELHORIAS NESTE PAÍS DE BESTIAIS, VESTIDOS DE TRAJES MAJESTATISCO, QUE ESTAO CENTADOS EM SUAS POLTRONAS, E VENDO POR UMA PEQUENA JANELA DE FORMA DESTORCIADA A REALIADADE.
    ME DESCULPE, O CONHECIMENTO QUE UM ADVOGADO POSSUI PODE SER USADO PARA O BEM, QUANTO PARA O MAU, UM ANALISTA DE SISTEMA, UM PROGRAMADOR, ETC PODEM REALIZAR AS MESMAS COISAS, PODEM PERTENCER A "FORÇA" OU O LADO NEGRO DA FORÇA. ATÉ A DECADA DE 70 VC CRIAR SOFTWARES COPIANDO OS OUTROS NÃO ERA CRIME, HOJE POR CAUSA DE GRANDES CORPORAÇÕES É.
    SO MAIS UM TOQUE, ( TEMOS QUE VIVER O LADO REBELDE DA COMPUTAÇÃO, E DEIXAR PENSAMENTOS IBMISTAS DE LADO, OLHA PARA UM FUNCIONARIO GOOGLE, E UM FUNCIONARIO IBM, OLHA PARA UM PROGRAMADOR USA, E RUSSO, OU INDIANO, OU JAPONES, POR DEFINIÇÃO VC IRÁ FALAR QUE O USA É MELHOR, E NÃO É!
    LOGO. NÃO ENTENDA COMO APOLOGIA, MAS UMA FORMA DE PENSAR, COMO SOMOS SERES PENSANTE, ISTO É NATURAL, DESDE O PRIMEIRO PRIMATA QUE CRIOU A RODA, E DOMINOU O FOGO. OU IREMOS PORVOCAR UMA NOVA GUERRA DO FOGO, CADA TRIBO DEFENDENDO SOMENTE O SEUS INTERESSES.

    Agora um alerta: as diretrizes do under não permitem estímulo a pirataria. Já tivemos tópicos que foram apagados pois o autor queria mais informações de como trabalhar com versões craqueadas.
    Acho que neste caso seria algo semelhante. Voce estaria impondo uma censura no seu provedor e qualquer sugestão dada neste sentido poderia ser encarada como apologia a tal prática.[/QUOTE]

  19. #19
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Como driblar o site http://www.estousendoenganado.com.br/

    Vou trancar, ainda penso se deletou ou não essa baixaria.

    Leiam o contrato, façam o que é legal. Se não podem, pelo menos não saiam falando as claras e defendendo.