+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    Bom dia a todos que formam a Nação under-Linux.org.

    Me chamo humberto de Recife e sou iniciante em Microtik, gostaria por gentileza... de tentar configurar uma RB que comprei 750.

    Pois, estou montando uma rede de pequeno porte e gostaria muito se alguem me ajudasse nessa jornada.

    desculpe-me, pois como não tenho ainda um bom conhecimento de microtik não sei me reportar com os termos tecnicos, mais espero que me compreendam.

    e obrigado pela oportunidade,

    Alea Jacta Est

    Humberto/REC

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    Citação Postado originalmente por luna11 Ver Post
    Bom dia a todos que formam a Nação under-Linux.org.

    Me chamo humberto de Recife e sou iniciante em Microtik, gostaria por gentileza... de tentar configurar uma RB que comprei 750.

    Pois, estou montando uma rede de pequeno porte e gostaria muito se alguem me ajudasse nessa jornada.

    desculpe-me, pois como não tenho ainda um bom conhecimento de microtik não sei me reportar com os termos tecnicos, mais espero que me compreendam.

    e obrigado pela oportunidade,

    Alea Jacta Est

    Humberto/REC

    Bom dia, tente ser mais especifico no que ira precisar. Abraço!

  4. #4

    Padrão Re: Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    Boa Noite gostaria de Agradecer a todos que me retornaram, pois Fico Feliz em saber que existem pessoas comprometidas em ajudar ao proximo independente de religião , raça ou cor.

    Bem, companheiros meus equipamentos são:

    Um Modem TP LINK Mod.: TD 8810 com IP 192.168.1.1
    Uma RB 750g MIKROTIK com 5 lans

    o que Gostaria?

    Configurar esta RB em Modo PPOe para deixar o Modem em Modo Bridge
    Pois, ja observei que quando realizo roteamento do modem o mesmo esquenta e aos poucos ficam travando a ponto de ter que trocar.

    Pois possuo duas linhas e gostaria de controlar os dois links pela RB e com isso ter um controle melhor dos kinks.

    Espero ter respondido a vossa pergunta a altura.

    se não peço descupa e por favor solicito que me oriente.

    sem mais

    Humberto Luna

  5. #5

    Padrão Re: Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    da uma sacada na parte mikrotik balanceamento no forum
    flw