+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    Bom dia a todos que formam a Nação under-Linux.org.

    Me chamo humberto de Recife e sou iniciante em Microtik, gostaria por gentileza... de tentar configurar uma RB que comprei 750.

    Pois, estou montando uma rede de pequeno porte e gostaria muito se alguem me ajudasse nessa jornada.

    desculpe-me, pois como não tenho ainda um bom conhecimento de microtik não sei me reportar com os termos tecnicos, mais espero que me compreendam.

    e obrigado pela oportunidade,

    Alea Jacta Est

    Humberto/REC

    email: [email protected] ou [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    mas que tipo de configuração vc quer fazer com ela?

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    up, se vc nao explicar qual a funcao que ela executara fica dificil de ajudar...

  4. #4

    Padrão Re: Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    Boa noite companheiro desculpe-me por não responder prontamente.... pois como trabalho com informatica tenho que dar atenção aos meus clientes...
    mas companheiro o que desejo é poder configurar um modem adsl TP Link como bridge em uma rb 750g ou 750 pois dizem que é melhor configurar o modem como brigder.
    Alem de tentar colocar duas linhas de 1 mega cada nesse equipamento...

    será que ira prestar .... agradeço mais uma vez pela atenção e muito obrigado

    Humberto

  5. #5

    Padrão Re: Socorro! Comprei uma RB 750 e não sei como configurar

    Segue o Link explicando como fazer Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki , é coisa fácil.

    Agora o link explicando como proceder com dois links adsl como Você disse https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/ ,