+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Israel Neto e outros que tenham experiência em trabalhar com Rádios Licenciados já ouviram falar do fabricante Exalt Comucations.
    Se sim gostaria de saber se é um bom equipamentos e etc.

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    É homologado ? Se não for nem precisa pesquisar sobre ele... Dragonwave por exemplo é um excelente rádio, mas não homologado no Brasil nem adianta colher opiniões sobre ele.

  3. #3

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Rubens,

    Questionei isso porquê tenho uma empresa importação e estou vendo a possibilidade de trazer esse equipamento para o Brasil e obviamente licencia-lo junto a Anatel.
    O fornecedor no exterior me deu boas referências do equipamento e por isso que questionei para saber se alguém já utilizou o equipamento por aqui.

    Obrigado de qualquer forma pelo post.

  4. #4

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Citação Postado originalmente por jefersonsilva Ver Post
    Rubens,

    Questionei isso porquê tenho uma empresa importação e estou vendo a possibilidade de trazer esse equipamento para o Brasil e obviamente licencia-lo junto a Anatel.
    O fornecedor no exterior me deu boas referências do equipamento e por isso que questionei para saber se alguém já utilizou o equipamento por aqui.

    Obrigado de qualquer forma pelo post.
    Então fica minha sugestão de trazer Dragonwave. Vai ser legal ter o concorrente direto da Ceragon como opção por aqui.

  5. #5

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    O bom do Exalt é que você compra um rádio com Throughput pequeno e vai ampliando a capacidade de transmissão de acordo com sua necessidade, o que reduz o investimento inicial.
    Pelo que sei Ceragon e DragonWave o custo inicial começa em 35mil dolares o par, o que covenhamos é um grande investimento.

    Jeferson.

  6. #6

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Citação Postado originalmente por jefersonsilva Ver Post
    O bom do Exalt é que você compra um rádio com Throughput pequeno e vai ampliando a capacidade de transmissão de acordo com sua necessidade, o que reduz o investimento inicial.
    Pelo que sei Ceragon e DragonWave o custo inicial começa em 35mil dolares o par, o que covenhamos é um grande investimento.

    Jeferson.
    Ceragon você pode comprar com 10 Mbps e depois ir até 200 Mbps em 7.5 ou 11 GHz, ou até 400 Mbps em 18 GHz, só com upgrade de licença conforme a necessidade. Nas compras que fiz o custo de boas antenas (Andrew / RFS) eram tão significativos que não motivavam a economizar poucos mil no rádio.

  7. #7

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Ceragon você pode comprar com 10 Mbps e depois ir até 200 Mbps em 7.5 ou 11 GHz, ou até 400 Mbps em 18 GHz, só com upgrade de licença conforme a necessidade. Nas compras que fiz o custo de boas antenas (Andrew / RFS) eram tão significativos que não motivavam a economizar poucos mil no rádio.
    Qtos custaram o Radio Ceragon??

  8. #8

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Qtos custaram o Radio Ceragon??
    Os modelos que eu havia comprado eram da família IP Max^2, mais caros.

    O modelo que me referi que começa de 10 Mbps é o IP-10.

  9. #9

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Os modelos que eu havia comprado eram da família IP Max^2, mais caros.

    O modelo que me referi que começa de 10 Mbps é o IP-10.
    Valor???

  10. #10

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Valor???
    Eles podem te passar valor para sua configuração específica e volume de pedidos:

    Ramon Takahasi
    Gerente
    Ceragon Networks do Brasil Ltda.
    Rua Dr. Guilherme Bannitz 126, 2. andar
    04532-060 São Paulo - SP.
    Tel. +55 11 3040-3044
    Cel. +55 11 7887-9693

    Nextel 55*9*34447
    Email: [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Rádios Licenciados. Exat Comunications.

    Prezados,

    Sou representatne da empresa Digitel e estou divulgando o nosso Rádio Digital de frequências licenciadas com capacidade de 200Mbps Full Duplex.



    O Rádio DSR, que é desenvolvido e fabricado no Brasil, trabalha com as frequências licenciadas de 6 a 38Ghz com capacidade de até 200Mbps em um único canal de RF.

    Tem a possibilidade de alimentação redundante e RF redundante, possui 3 portas Ethernet 10/100 + 1 porta 10/100/1000 combo (Elétrica + Óptica) e a possibilidade de utilizar até 16E1 em G.703.

    Acessem o nosso site para maiores detalhes sobre o produto:
    DIGITEL - Connecting the world

    Segue abaixo meu e-mail para maiores esclarecimentos.

    Contate

    Julio Tabelli
    [email protected]