Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: QUANTO QUE CUSTA MONTAR UM PEQUENO PROVEDOR WIRELESS, E QUAIS EQUIPAMENTOS A GALERA RECOMENDA?

    Cara.. tem diversos posts nesse forum do pessoal que testou e não aprovou...
    Como tu mesmo disse, tu é novato no ramo e tem pouca experiencia.. tem gente aqui antigo no ramo com bastante experiencia, que recebeu esse equipamento para testes e não viu nada de mais...

    Mas quando tu colocar os 500 users ai.. passando um trafego de 20 -30 Mb.. posta as telas aqui que eu volto atrás.. e peço desculpas..

    Abraço..

  2. #22
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: QUANTO QUE CUSTA MONTAR UM PEQUENO PROVEDOR WIRELESS, E QUAIS EQUIPAMENTOS A GALERA RECOMENDA?

    dificil e achar link de 20 a 30 mega aqui em sp eu ja revirei a cidade atras de alguma operdora ou qualquer coisa e a unica que deu viabilidade me cobrou 13 000 pelo link de 20 mega kkkk

  3. #23

    Padrão Re: QUANTO QUE CUSTA MONTAR UM PEQUENO PROVEDOR WIRELESS, E QUAIS EQUIPAMENTOS A GALERA RECOMENDA?

    Veio se tu não conseguir em São paulo da ta ruim a parada ai mesmo..
    E em relação ao valor uns 20Mb em fibra deve sair isso ai mesmo.. depende da operadora..

  4. #24
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: QUANTO QUE CUSTA MONTAR UM PEQUENO PROVEDOR WIRELESS, E QUAIS EQUIPAMENTOS A GALERA RECOMENDA?

    aqui em carapicuiba e o elo perdido existe uma empreza chamada speedy que fala que tem velocidade de 1 mega 2 mega ate 4 mega e te cobra um abesurdo so que vive caida as lan houses que montaram com speedy foram todas a falencia por que o serviço vivia caindo ou seja adsl e uma bosnia aqui por causa da rede telefonica que tambem e uma porcaria ,fibra otica para min e lenda não sei o que e isto nem de que cor e e talves daqui a 100 anos eu não veja a não ser que eu tire licença e dinheiro do meu bolso e dar um jeito de puxar kkkkkk. ta osso a unica coisa que ta salvando e o wireless mesmo por incrivel que pareça a minha operadora me trouxe um link dela sem fio de 4 mega ne cobra 2 500,00 por mes por isso e agora o meu contrato de rump up ou seja vai aumentando o link ate chegar a seis mega so que o preço quando tiver nos seis mega sera de r$ 3 500,00 hehehe ta osso de novo ou seja vc acha isto justo pelo menos esse link não fica caindo da umas latencia alta de ves en quando mas tudo bem .

  5. #25

    Padrão Re: QUANTO QUE CUSTA MONTAR UM PEQUENO PROVEDOR WIRELESS, E QUAIS EQUIPAMENTOS A GALERA RECOMENDA?

    É meu amigo Naldo, bem vindo ao dilema dos provedores de acesso...
    Custo alto, lucro baixo, sono leve...ehehe