+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    Ola pessoal sou novo aqui no forum estou com o seguinte problema tenho duas rbs 433 licença nível 4 configurada como bridg configurada em WDS ponto aponto com cartões (Atheros AR5413) e duas antenas de 27 dbi da aquário numa distancia de 2 KM os pings pingão 1ms no Maximo 2ms só que o problema é o seguinte tem hora que os pings ficão muito alto chegando a 1000MS e tem hora que fica um dia inteiro só dando ping de 1 a 2 no Maximo 4 MS essas rbs passa ums 12 a 20 Mega de trafego. Já troqueis as rbs e o problema continua o mesmo antes eu usava duas rbs 411U licença 3 hoje eu uso a 433 licença 4 elas estão configuradas para passar 54 Megas e em 5G Agradeço desde já pela ajuda Obrigado !!!

  2. #2

    Padrão Re: Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    bom tenet mudar canal, mas eu notei aqui que a noite varia o sinal, outra coisa apontamento, vai em cada antena e bota pra ver o sinal que esta conectado la na outra ponta, foi o jeito que consegui esabilizar meu ptp de 65km.

    canal tambem varia muito, o que tem melhor sinal, nem sempre e o mais estavel, tem que testar...

  3. #3

    Padrão Re: Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    alexsuarezferreira Eu já mudei para todos os canais possíveis alinhei nos dois pontos ela enxerga com -53db nos dois lados ela ultimamente esta em um canal bem longe das outras rbs. amanha estou pensando em trocar um dos cartões e depois a fonte as rbs não deve ser as placas das rbs pois troquei as duas, valeu pela dica.

  4. #4

    Padrão Re: Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    rapaz posta ai tuas configuraçoes do cartao e como esta o teu tx powerr do cartao, canal, data rates, fonte da rb, preambule mode....
    posta ai como ta

    abraçoo

  5. #5

    Padrão Re: Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    Amigo eu Fiz uma mudança no (data rates) parece que deu uma estabilizada antes estava em default e eu fixei 48Mbps e 58Mbps ate agora não deu problema faz dês das 5 da manha de hoje vou ter a certeza amanha Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         data rates.JPG
Visualizações:	230
Tamanho: 	41,5 KB
ID:      	13803


    Agradeço pela ajuda Obrigado!!!

  6. #6

    Padrão Re: Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    ta bom, qualquer coisa entra em contatoo

  7. #7
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    que cartao vc ta usando em suas rbs?

  8. #8

    Padrão Re: Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    Finalmente perece que o Problema foi resolvido depois que mudei o (data rates) de default e eu fixei 48Mbps e 58Mbps ficou super estável eu postei as minhas configurações


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03-data-rates.JPG
Visualizações:	116
Tamanho: 	41,9 KB
ID:      	13845Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02-wireless.JPG
Visualizações:	100
Tamanho: 	52,4 KB
ID:      	13844Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02-wds-wds.JPG
Visualizações:	142
Tamanho: 	20,0 KB
ID:      	13843Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04-advanced.JPG
Visualizações:	185
Tamanho: 	47,9 KB
ID:      	13842Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06-nstreme.JPG
Visualizações:	197
Tamanho: 	31,6 KB
ID:      	13841Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         05-wds.JPG
Visualizações:	200
Tamanho: 	32,1 KB
ID:      	13840Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         07-tx-power.JPG
Visualizações:	156
Tamanho: 	38,2 KB
ID:      	13839Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01-general.JPG
Visualizações:	143
Tamanho: 	39,4 KB
ID:      	13838Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01-wds-general.JPG
Visualizações:	130
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	13837Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-status.JPG
Visualizações:	230
Tamanho: 	34,2 KB
ID:      	13836Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         09-traffic.JPG
Visualizações:	143
Tamanho: 	58,4 KB
ID:      	13835

    Obrigado Pela ajuda.
    http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

  9. #9

    Padrão Re: Minhas Rbs 433 em WDS têm hora que pinga muito alto estou enlouquecendo

    foo isso que eu falei mesmo

    abraçooo