+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gostaria de saber se o router OIWTECH 2401 APG SUPORTA REALMENTE 400mW, JÁ TROQUEI A FIRM ORIGINAL PELA AP-ROUTER.

    Oi galera abri um outro post, por causa de uns teste que venho fazendo aqui em casa, possuo dois roteadores um
    OIWTECH 2401 APG com AP-ROUTER.

    e um outro que so esta o radio, ainda não consegui indentificar o fabricante, mas sei que possui chipset realtek, e indentifiqui que esta faltando um capacitor de 100 m, 14 µF, mesmo faltando este capacitor funcionava normalmete, distribuia, e permitia trabalhar com 30 pessoas simultaneas,
    como comprei um euipamento muito mais potente resolvi passar este router para um amigo, e comecei a perceber o seguinte problema

    1 o router envia o sinal, fica ativo por meia hora,
    2 um segundo equipamento não consegue conectar,
    quato sinal sai
    3 continua o envio de sinal, mas conecção nula ou limata,
    depois conecta novamente.

    pensei que fosse o hardware, mas estou achando que não pois os dois estao dando o memso problema.

    mas será que este radios realmente suporta 400mw, teste em 250, 300, 100, já não sei o que pode estar rolando.
    será que configuração.
    ajuda ai galera.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


    TROQUEI A FIRM ORIGINAL PELA AP-ROUTER.

    Ai galera já estou ficando doido aqui, a situação esta assim
    dois roteadores
    um oiwtech 2401 apg, o outro é um panwan2204A, ambos com a firmaware ap-router 7.1, configuro em qulquer um dos modos de operação e mesmo assim não conecta, já coloquei em ppoe e nada, estou achando que seja alguma coisa que não sei o que é ( já testei como os seguintes modems, dlink 500b, Dslink 260, SpeedSream 4200, 5200, e nada bro) e todos os modens se eu configurar para realizar ppoe, eles funcionam direto do cabo, mas quando coloco nos roteadores nada.
    e o pior de tudo, antes funcionava.
    Consigo entrar nos roteadores via wireless, e via cabo, quando esta em PPPOE mostra no estatus que esta conectado, mas não encontra a rede, no browse aparece servidor não encontrado.
    Ajuda ai galera, quem tiver um deste ai e tiver uma configuração me envia por favor, se não vou ter que gastar 300 com um outro router.
    Última edição por biohazzard; 30-08-2010 às 17:16.

  2. #2

    Padrão Re: Gostaria de saber se o router OIWTECH 2401 APG SUPORTA REALMENTE 400mW, JÁ TROQUEI A FIRM ORIGINAL PELA AP-ROUTER.

    em 400 mw o que você fez foi diminuir a vida util deles, estes radios tem uma potencia de hardware de no maximo 200mw, ou seja trabalhando no maximo deles seria 200mw, quando vc seta um firmwares com 400mw vc estara forçando o hardware, como se fosse um overclock e no futuro comçam estes porblemas que vc esta passando.

    Dica: Eu nuca passo meus radios de 150mw, assim a vida deles é maior

  3. #3

    Padrão Re: Gostaria de saber se o router OIWTECH 2401 APG SUPORTA REALMENTE 400mW, JÁ TROQUEI A FIRM ORIGINAL PELA AP-ROUTER.

    Amigo esses Roteadores OIWTECH 2401 quando vc troca o Firmware para o AP Router ele desliga a antena sem antena e com antena é a mesma coisa mais tem um comando que vc tem que enviar Vai em Gerenciamento/Comandos do Sistema cole e copie este comando flash set HW_TX_ANT 1 e depois clique no botão (enviar comando) e em seguida reboot o ap. Agora a questão da potencia pode colocar em 400 mW sem problema mais eu aconselho de 150mW a 315mW aquece menos o ap

    Espero ter te ajudado.

  4. #4

    Padrão Re: Gostaria de saber se o router OIWTECH 2401 APG SUPORTA REALMENTE 400mW, JÁ TROQUEI A FIRM ORIGINAL PELA AP-ROUTER.

    Oi galera, o outro router que havia falado é um panwan2204A,
    SERIAL 23207902102-09U

    DATE 07;14
    10GO23200-OJ
    QEC 64V0 94V0
    ELE ESTA FALTANDO UM CAPACITOR QUE FICA PROXIMO AO CHIPE RALTEK, AO LADO DA MARCAÇÃO PONTO TERRA. SE A GALERA TIVER UMA FOTO DESTE EQUIPAMENTO AI ENVIA PARA MIM.

  5. #5

    Padrão Re: Gostaria de saber se o router OIWTECH 2401 APG SUPORTA REALMENTE 400mW, JÁ TROQUEI A FIRM ORIGINAL PELA AP-ROUTER.

    são é panwa2204a 7.5v.

  6. #6

    Padrão Re: Gostaria de saber se o router OIWTECH 2401 APG SUPORTA REALMENTE 400mW, JÁ TROQUEI A FIRM ORIGINAL PELA AP-ROUTER.

    Me ajudem ai galera.
    mas se niguem souber como fazer, equizer me doar um eu aceito.

    rsrsrs
    Última edição por biohazzard; 30-08-2010 às 17:17.