+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb450g lb tem como?

    ola comprei um rb450g e gostaria de fazer um lb tenho 2link de 9 megas sendo q um modem esta na minha casa e outro na casa de meu colega, eu gostaria de trazer o link dele atravez de um switch sendo q eu so queria usar 2megas e deixar os outro 7megas pra ele. tem como fazer isso? se sim gostaria de fala com um tecnico pra saber o valor

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: rb450g lb tem como?

    amigo, se eu nao me engano vc pode setar em interface, a rede onde vai chegar o link dos 9 mb, e la em general vc setar o Bandwidth (tx/rx) para 2048, assim estará deixando apenas 2 mega trafegar nesta ether

  3. #3

    Padrão Re: rb450g lb tem como?

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo, se eu nao me engano vc pode setar em interface, a rede onde vai chegar o link dos 9 mb, e la em general vc setar o Bandwidth (tx/rx) para 2048, assim estará deixando apenas 2 mega trafegar nesta ether
    Correto da pra fazer assim mesmo!

    qlq coisa é so pedir q fazemos ^^

  4. #4

    Padrão Re: rb450g lb tem como?

    Amigo basta fazer a pesquisa aqui no forum "programa pcc" existe um programinha que vc joga os IPS ele gera automaticamente as configurações para serem coladas no terminal. Abraço!

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: rb450g lb tem como?

    O programa para o PCC é do nosso amigo Scan, usei ele é show de bola
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: rar pcc.rar (4,60 MB, 126 visualizações)

  6. #6

    Padrão Re: rb450g lb tem como?

    vlw pela atencao de vcs + eu sou leigo no assunto e gostaria de saber quanto e q agum de vcs q entente cobra pra fazer isso pra mim?

  7. #7

    Padrão Re: rb450g lb tem como?

    entra em contato por msn, skype ou MP.