+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado da CTBC mais barato! Alguém sabe?

    Temos discutido muito sobre isto aqui, mas ninguem parece ajudar muito, gostari de saber se tem alguem aqui do forum pagando um valor digno para link dedicado com a CTBC, e se podem me informar o consultor de vocês.
    Para quem tiver provedor No Alto Paranaiba, pretendemos comprar uma boa quantidade e revender, pois temos passado muito trabalho aqui com relação a link, valores realmente abusivos.
    A empresa Minas Mais ate entrou em contato com agente, e os valores são bons, porem querem nos garantir de uma forma estranha, teremos que investir em equipamento para trazer o link deles, sendo que a demanda aqui vai ser grande e promissora.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: LINK DEDICADO DA CTBC MAIS BARATO! ALGUEM SABE?

    O que seriam valores dignos e qual a demanda total para instalação? Dependendo do local, posso verificar com um amigo que está contratando 600 mbits com a Intelig e o mesmo verifica a viabilidade de abrir um shelter próximo de você.

  3. #3

    Padrão Re: LINK DEDICADO DA CTBC MAIS BARATO! ALGUEM SABE?

    um valor digno seria algo em torno de uns 350 por mega, sei que a ctbc tem vendido link por ai a 250 o mega, mas para mim aqui o valor é de 900 reais, um cumulo, quero um valor para comprar de inicio de 6 a 8 megas full, porem em parceria com outros porvedores esta velocidade podera chegar a uns 100mb full, pois um provedor pega 8, outro 10 e somando venderiamos muito.

  4. #4

    Padrão Re: LINK DEDICADO DA CTBC MAIS BARATO! ALGUEM SABE?

    Entre em contato [email protected], depedendo das cidades eles poderão te ajudar.

  5. #5

    Padrão Re: LINK DEDICADO DA CTBC MAIS BARATO! ALGUEM SABE?

    Citação Postado originalmente por iacosta Ver Post
    Entre em contato [email protected], depedendo das cidades eles poderão te ajudar.
    OBRIGADO, ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO.

  6. #6

    Padrão Re: LINK DEDICADO DA CTBC MAIS BARATO! ALGUEM SABE?

    Fala Sergio!!
    Qt tempo....estará no MUM Salvador???
    Se Deus quiser estarei la!!

    Abraços

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O que seriam valores dignos e qual a demanda total para instalação? Dependendo do local, posso verificar com um amigo que está contratando 600 mbits com a Intelig e o mesmo verifica a viabilidade de abrir um shelter próximo de você.

  7. #7

    Padrão Re: LINK DEDICADO DA CTBC MAIS BARATO! ALGUEM SABE?

    olha tinha promoção até hj se não me engano em SP e RJ 200mb por 110 cada mb

  8. #8

    Padrão Re: LINK DEDICADO DA CTBC MAIS BARATO! ALGUEM SABE?

    alguem sabe de algum link dedicado aqui para o ES - (Serra ou Vitoria) que custe menos de 900R$ o mega?


    heehhe dificil né?

  9. #9

    Padrão Re: LINK DEDICADO DA CTBC MAIS BARATO! ALGUEM SABE?

    Citação Postado originalmente por darkorion Ver Post
    alguem sabe de algum link dedicado aqui para o ES - (Serra ou Vitoria) que custe menos de 900R$ o mega?


    heehhe dificil né?
    Ora, depende da quantidade, não?

  10. #10

    Padrão Re: Link dedicado da CTBC mais barato! Alguém sabe?

    Trabalho com link dedicado CTBC, caso queria alguma cotação, me coloca a disposição.

    Grato,

    Anderson Alexandre
    12 97866202

  11. #11

    Padrão Re: Link dedicado da CTBC mais barato! Alguém sabe?

    Citação Postado originalmente por MundoDigital Ver Post
    Trabalho com link dedicado CTBC, caso queria alguma cotação, me coloca a disposição.

    Grato,

    Anderson Alexandre
    12 97866202
    Anderson, o que você consegue para mim em 8 megas dedicado? Obs, ja sou usuario de link dedicado ctbc, e minha consultora é um pe no saco, inclusive ja quiz ate pedir meu direito de escolha para outro consultor... Descobri que tenho direito de acordo com o codigo de consumidores...

  12. #12

    Padrão Re: Link dedicado da CTBC mais barato! Alguém sabe?

    opa Anderson voce tambem atentede aqui na Serra - Espirito Santo, estou tentando com a gvt e com a oi mas como sempre é dificil atendimento quando se trata de empresa ISP, a oi até hoje não me ligaram devolta, ja tem quase 3 meses, a gvt só atendeu meus primeiros pedidos, quando chegou ao gerente de vendas para isp ele nunca mais me retornou, nao importa quantas vezes eu ligue ele sempre nao esta disponivel...
    estou a comprar um link aqui de um bairro visinho, mas é salgado o preço deles... não vou ter outra saida...

    me adiciona ai no msn: [email protected]


    e obrigado desde ja!