+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão certificado auto assinado com hotspot

    Segui o seguinte topico: https://under-linux.org/f210/certifi...otspot-123193/
    e consegui criar o certificado auto assinado.

    levantei um hotspot de teste, e tentei me conectar.
    atravez do mozilla, deu a mensagem de erro no certificado... instalei ele e pronto... nao voltou a dar a mensagem de erro no certificado.

    ja no IE 8, toda vez que abre o navegador da mensagem de erro, ai tenho que clicar em "Continuar nesse site"...

    ja peguei o certificado (.crt), abri ele com o IE no pc teste... cliquei em "instalar certificado"... mas... continua do mesmo jeito... sempre que abro a pagina de login da erro no certificado, precisando clicar sempre em "Continuar nesse site".
    qual o procedimento correto para instalar o certificado no I.E?

  2. #2

    Lightbulb Re: certificado auto assinado com hotspot

    Amigo eu vi algo uma vez depois que eu tb fiz esse procedimento, que é o seguinte os navegadores reconhecem apenas alguns certificados de algumas empresas (orgãos autorizados) por isso esse criado "personalizado" pede para que seja autorizado. Espero ter ajudado de alguma forma.

    Abraço!!!

  3. #3

    Padrão Re: certificado auto assinado com hotspot

    sim amigo
    como meu certificado nao é um certificado valido (reconhecido)... vai dar esse erro.
    porem, basta aceita-lo que o erro deveria sumir... pelo menos no firefox e chrome o erro sumiu, nao deu mais erro.
    mas no I.E. nao teve jeito, sempre da erro.

  4. #4

    Padrão Re: certificado auto assinado com hotspot

    Opa brother desculpa a demora.

    Então nunca passei por este problema, como vc mesmo disse aceitando a primeira vez no browser vai ficar ali para sempre a não ser q vc faça a limpeza de arquivos. tente deixar as configurações do browser no padrão

    Abs

    Bruno S Queiros