+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como configurar motorola canopy

    por gentileza vocês podem me ajudar a configurar um canopy sm 5700?
    gostaria de utilizar ele com sistema mikrotik, ja consegui acesso ao radio via web, mas nunca vi este sistema, estou com dificuldade pois não tem botãop site survei e conect...! etc...

  2. #2

    Padrão Re: como configurar motorola canopy

    Citação Postado originalmente por brazillivre Ver Post
    por gentileza vocês podem me ajudar a configurar um canopy sm 5700?
    gostaria de utilizar ele com sistema mikrotik, ja consegui acesso ao radio via web, mas nunca vi este sistema, estou com dificuldade pois não tem botãop site survei e conect...! etc...
    Sistemas Canopy motorola usam protocolo proprietário. Não falam com outros equipamentos. Vc teria que ter um AP5700 para poder configurar o seu SM5700. Se for SM5700 e Mikrotik, esqueça !

  3. #3

    Padrão Re: como configurar motorola canopy

    Imagine você dirigindo uma FERRARI isso é Canopy.
    Agora imagine colocar uma roda da Ferrari em uma UNO - isso é o que você quer.

    Coloque Canopy em sua rede esqueça os problemas.

  4. #4

    Padrão Re: como configurar motorola canopy

    Canopy, somente com Canopy, se voce tem um SM (digamos cliente) precisa de um BH ou BS, o que seria no que conhecemos, o AP.

    Daí, é só configurar pelo webbrowser mesmo, geralmente pelo 169.254.1.1

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: como configurar motorola canopy

    alguem poderia me informar onde comprar um AP Canopy , desde ja agradeço pela ajuda muito obrigado...

  6. #6

    Padrão Re: como configurar motorola canopy

    Boa tarde!

    Não sei o que voce pretende fazer mas vamos ver se consigo ajudar. Se sua intenção é montar um ponto a ponto da sua empresa até sua torre por exemplo vc deve usar um par de BH e não AP e SM.

    AP e SM geralmente são utilizados para ponto multiponto. por exemplo sua torre com AP´s e seus clientes com SM.

    Via Wireless os equipamentos motorola só se comunicam entre si. (Motorola com Motorola)
    um SM só vai se comunicar com um AP, nunca com outro SM nem com BH.
    BH só se comunica com BH.

    Um Fornecedor:
    AGORA - Soluções em Telecomunicações

    [email protected]
    (011) 3027-9665



  7. #7

    Padrão Re: como configurar motorola canopy

    Citação Postado originalmente por brazillivre Ver Post
    alguem poderia me informar onde comprar um AP Canopy , desde ja agradeço pela ajuda muito obrigado...
    O colega AlamDias é revendedor Motorola. Fala com ele.......

  8. #8
    Lincoln Silva
    Visitante

    Padrão Re: como configurar motorola canopy

    Esse link aqui pode ajudar um pouco a clarear as idéias.
    Canopy

    Abraço...

  9. #9

    Padrão Re: como configurar motorola canopy

    o sistema canopy se comunica entre si, para vc configura o SM vc tem que entra web geralmente o ip é 169.254.1.1 e entra. Clica em tools depois na aba de AP evolution la vai esta as aps encontradas aew eh so vc escolher a que tiver o power level abaixo de -75dbm e jillter de 1 a 5.