+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como saber a quantidade de usuarios cadastrados no hotspot???

    Boa noita galera, uma duvida que parece ser meio boba, porem ate hoje nao descobri, tenho um servidor mikrotik com hotspot v.2.9.51 e o problema é que ele nao mostra a quantidade de usuarios cadastrados no user do hotspot e toda vez que quero saber quantos clientes tenho preciso ficar contando um por um, se alguem souber algum comando ou local que mostre a quantidade ficarei muito grato. Vlw a todos pela atençao.

  2. #2

    Padrão Re: Como saber a quantidade de usuarios cadastrados no hotspot???

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noita galera, uma duvida que parece ser meio boba, porem ate hoje nao descobri, tenho um servidor mikrotik com hotspot v.2.9.51 e o problema é que ele nao mostra a quantidade de usuarios cadastrados no user do hotspot e toda vez que quero saber quantos clientes tenho preciso ficar contando um por um, se alguem souber algum comando ou local que mostre a quantidade ficarei muito grato. Vlw a todos pela atençao.
    Espero que exista uma maneira mais pratica mesmo.
    acompanhar aqui...

  3. #3

    Padrão Re: Como saber a quantidade de usuarios cadastrados no hotspot???

    Olá, tente ir em IP -> Hotspot -> Users
    Nessa janela, dê uma olhada no canto inferior esquerdo. Verá a quantidade de Items, que é o numero de usuários cadastrados.
    Caso use Radius com sql, posso te passar uma query para contar!

    T+

  4. #4

    Padrão Re: Como saber a quantidade de usuarios cadastrados no hotspot???

    Ola Farias
    No hotspot do mikrotik 2.9.27 não aparece este totalizador em IP -> Hotspot -> Users, canto inferior esquerdo e em lugar algum. Pode confirmar se é isso mesmo ou tem outra maneira de saber?

  5. #5

    Padrão Re: Como saber a quantidade de usuarios cadastrados no hotspot???

    Também gostaria muito de saber se tem alguma possibilidade de saber...
    Acompanhando..........

  6. #6

    Padrão Re: Como saber a quantidade de usuarios cadastrados no hotspot???

    Olá, infelizmente essa versão do mikrotik é muito desatualizada. Não existe tal recurso.

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Como saber a quantidade de usuarios cadastrados no hotspot???

    Atualiza para versoes 3X em diante. Se a sua versão do mikrotik não for craqueada. Não terá custos. Sem falar que as versões atuais ja tiveram várias melhorias e implementações.

  8. #8

    Padrão Re: Como saber a quantidade de usuarios cadastrados no hotspot???

    Pessoal, muito obrigado! Vou providenciar a atualização da versão.