+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duas wan's ip valido em uma terceira porta, como sair pela porta nao padrao!

    Ola All,

    Tenho o seguinte problema,

    tenho um gateway com 4 portas ethernet.

    tenho dois links dedicados, porta um 1.1.1.0 porta dois 2.2.2.0
    a porta um e a rota default

    na porta tres eu tenho uma outra classe 3.3.3.0

    esta classe foi fornecida pelo provedor da segunda porta, mais minha rota padrao e a primeira porta.

    eu consegui configurar que quando o pacote entra pela porta um sai pela porta um entra na porta dois sai na porta dois, criei uma regra de firewall mangle, input marcando a conexao e depois marcando a rota e criando um gateway com a marca.

    agora a pergunta, como fazer o trafego dos clientes ligados na terceira porta(3.3.3.0) sair pela segunda porta? sendo que a rota pradrao e a primeira porta? lembrando que os ips sao validos...

    na quarta porta tenho meus clientes com nat,(funcionando)

  2. #2

    Padrão Re: Duas wan's ip valido em uma terceira porta, como sair pela porta nao padrao!

    Amigo, se vc cnseguiu, posta ai a sua configuração, pq estou tendo o mesmo problema..............grato

  3. #3

    Padrão Re: Duas wan's ip valido em uma terceira porta, como sair pela porta nao padrao!

    Sem respostas, hehehehe mais sei que a salucao real esta em tabelas de roteamento com roteamento avançado, mais nem tentei nada, porque so fiquei com os dois links 2 meses, agora estou novamente so com um!