+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conectar wireless de 100 a 150 metros

    Olá amigos, preciso de ajudo. Seguinte, meu escritório fica de 100 a 150 m da minha casa, lá tenho internet da Oi e gostaria de usar tbém em casa. Tenho um router D-Link DI-645, só que meu note não conecta nessa distancia, o que eu preciso para ter um bom sinal na minha casa? Desde já agradeço a colaboração.

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Conectar wireless de 100 a 150 metros

    ola, a melhor soluçao seria puxar um cabo ate sua casa e colocar mais um ap em sua casa, ou em seu escritorio colocar esse seu ap em um local alto com uma antena de maior ganho virada para sua casa, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Conectar wireless de 100 a 150 metros

    Se puxar o cabo de rede utp até sua casa como altovalenet falou, nem precisa de ap, pode conectar o note direto no cabo que vem do router. O problema é que pra passar o cabo acompanhando a fiação nos postes, dando voltas, atravessando a rua se for o caso, é capaz de dar bem mais de 100 metros. Você vai precisar de alguém com prática nesse tipo de instalação na rua.
    Via wireless tem N opções, pode colocar uma antena mais forte no router, até mesmo externa. Ou compra um Ubiquiti Wifi Station pra conectar no seu note.