+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Uso do ADSL

    Como nosso amigo Lfarias postou sobre o uso do adsl que apartir de janeiro de 2011 sera limitado o download para usuario domestico,(no meu caso 8megas = 80 gigas), isso e um retrocesso para todo o sistema, onde ela deveria se preocupar em dar um atendimento melhor e um serviço de qualidade, bem uso adsl para minha rede, sei que vou ser prejudicado, queria sim poder colocar um link dedicado, pois estou correndo para me legalizar, mas os precos ainda estao altos e essa por enquanto e minha unica saida, porem ja estou buscando outras opcoes. Para os amigos interessados ai vai o enderecao para reclamacoes na ANATEL...Portal Anatel Pessoal acessem e reclamem e deem suas opnioes...um abraco a todos...

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Uso do ADSL

    Ola, podes não gostar da minha opinião, tbm comecei com adsl, mas só no tempo em q repartia com amigos, desde o momento em que decidi montar meu provedor e fazer disso um negocio, coloquei link dedicado a fim de fornecer um serviço de qualidade, tava bem na hora de acontecer isso mesmo, assim empresas que tem tudo em dia não vão sofrer tanto com concorrências desleais que compram adsl (lixo sem garantia de banda) pra entregarem coisa pior para os cliente, é por isso q a via radio tem uma fama tão ruim, desculpe mais uma vez a fraqueza, em vez de reclamar bato palmas para a oi, da uma olhada se da de reparti a gvt de 10mb???? não da não nº de portas limitadas ao mínimo, OI demoro muito no meu ponto de vista, abraços

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Uso do ADSL

    Citação Postado originalmente por roof45 Ver Post
    Como nosso amigo Lfarias postou sobre o uso do adsl que apartir de janeiro de 2011 sera limitado o download para usuario domestico,(no meu caso 8megas = 80 gigas), isso e um retrocesso para todo o sistema, onde ela deveria se preocupar em dar um atendimento melhor e um serviço de qualidade, bem uso adsl para minha rede, sei que vou ser prejudicado, queria sim poder colocar um link dedicado, pois estou correndo para me legalizar, mas os precos ainda estao altos e essa por enquanto e minha unica saida, porem ja estou buscando outras opcoes. Para os amigos interessados ai vai o enderecao para reclamacoes na ANATEL...Portal Anatel Pessoal acessem e reclamem e deem suas opnioes...um abraco a todos...
    Muito bom... eu simplesmente estourava essa quota rapidinho. Eu baixo coisas necessárias ainda. (deu pra notar que sou usuário, não provedor).
    Contratei 24h por dia, 7 dia por semana. Minha meta era usar 100% disso, pc que não deixa
    Beleza, provedor não devia usar ADSL, mas porque o contrato não permite.

  4. #4

    Padrão Re: Uso do ADSL

    Pessoal, aonde tem essa informação por escrito... como pode os caras mudarem um contrato do nada!???
    Vamos ver se alguma boa alma coloca aqui uns links das operadoras... abraço

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Uso do ADSL

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Pessoal, aonde tem essa informação por escrito... como pode os caras mudarem um contrato do nada!???
    Vamos ver se alguma boa alma coloca aqui uns links das operadoras... abraço
    Tipo, por um post aqui mesmo no under, seria clientes novos. Faz um tempinho que vi, tenho que procurar quando tiver tempo.

  6. #6
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Uso do ADSL

    Ta aki pessoal eh so escolhe o plano e clica em detalhes que vai ta la a franquia de dados

    http://oivelox.novaoi.com.br/portal/...0074d5200aRCRD

    abraços

  7. #7

    Padrão Re: Uso do ADSL

    o que parece ai e que tem um oi velox com franquia mensal... porque esse valor nao é o divulgado aqui na regiao.
    Seria com x de dados outro valor... Foi o que pareceu à primeira vista.

  8. #8

    Padrão Re: Uso do ADSL

    Citação Postado originalmente por roof45 Ver Post
    Como nosso amigo Lfarias postou sobre o uso do adsl que apartir de janeiro de 2011 sera limitado o download para usuario domestico,(no meu caso 8megas = 80 gigas)...
    Não fui exatamente eu que postou essa informação, o que eu estava alertando é que esse tipo de limitação existe ou foi anunciado faz muito tempo e não se colocou em prática até hoje. Será que um dia...

    As operadoras terão que considerar que no momento que essa limitação for implementada de fato, vai haver uma reclamação geral de uma grande fatia de usuários (não provedores) e muitos mudarão de fornecedor de internet (onde não existir um monopólio).

    Vamos ver.

  9. #9

    Padrão Re: Uso do ADSL

    Pessoal, se não me engano, esta franquia esta apenas no contrato adsl p/ pessoa física e não p/ pessoa juridica. Acho que agora p/ escapar dessa caga**** da oi, o negocio é contratar ip profissional como pessoa juridica, é adsl do mesmo jeito, porém com ip fixo e não fala nada de franquia de dados.

    espero ter ajudado!

  10. #10

    Padrão Re: Uso do ADSL

    em resposta ao nosso amigo AltoVale net, e o seguinte, o problema nao e so para provedores que usam ADSL para distribuir, e sim tambem o usuario comun que pega o Adsl direto da oi, isso e uma forma de intervancao em um sistema democratico, o sistema e como nosso amigo osmano807 falou, "contratei o o servico por 24hs e 7 dias por semana" e nao ao bem querer da OI, como falei to migrando para legalizar minha net, mas o problema e que em minha cidade, nao encontrei empresa que colocasse link dedicado, (jaboatao dos Guararapes-curado 3 - pe) e com relacao a pergunta do amigo tmelooiveira, vou postar o link dos contratos OI Velox...Oi