Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sobre o Provebuntu 5

    Não quero aqui puxar saco de ninguem, muito menos fazer propaganda, ate por que não estou ganhando nada com isto.

    O fato é que entrei em contato com o Murilo e comprei dele o Provebuntu 5, depois que arrumei na bancada de testes notei um exelente desempenho, agora vou ligar ele a minha rede toda, atualmente estamos com cerca de 300 clientes distribuidos em 3 servidores MK, e vamos gerenciar tudo com apenas um servidor Provebuntu.

    Queria deixar aqui minha principal satisfação com a atenção do Murilo no MSN, ontem ja eram quase meia noite e ele estava me dando dicas no msn, sem contar que o sistema é muito barato para tantas funcionalidades.

    Deixa um pouco a desejar com o cache, mas como disse o Murilo, o sistema é administrativo, e o cache dele é so um brinde.

    Parabens Murilo, forte abraço e sucesso com o Provebuntu.
    Última edição por netuai; 01-09-2010 às 13:04. Razão: Colocar Paragrafo

  2. #2

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Quero aqui postar minha satisfação em ter o Murilo como parceiro.
    Não conheço muito seu sistema, mas como profissional ele tem mostrado sua competência e honestidade. E hoje isso vale mais do que qualquer coisa. Sucesso Murilo!!
    Última edição por nonoque; 27-10-2010 às 10:17.

  3. #3

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Obrigado amigo "NetUai " que bom q vc entendeu o proposito do sistema...e por pessoas como vc que eu me empenho a melhorar a cada dia....se vc viu o ISPMikrtoik na versão 1.9.2 vc nem imagina o que sera a 2.0....(ssh, bloqueio automatico, modo retorno e bloqueio automatico com gerencianet exclusivo ispmirotik... financeiro muito mais completo, novo hotsite, novo modo online de clientes... graficos mais completos, interação no cadastro do cliente para o acess-list e conect list...) acho q dentro de 15 a 20 dias atualizado para os clientes do provebuntu 5...espero uns 15 de retorno dos mesmo em relaçao a uso e coloco pra venda.

    no provebuntu 5.1 ja saira corrigido. e atualizado...thunder 3.1.

  4. #4

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Obrigado amigo "NetUai " que bom q vc entendeu o proposito do sistema...e por pessoas como vc que eu me empenho a melhorar a cada dia....se vc viu o ISPMikrtoik na versão 1.9.2 vc nem imagina o que sera a 2.0....(ssh, bloqueio automatico, modo retorno e bloqueio automatico com gerencianet exclusivo ispmirotik... financeiro muito mais completo, novo hotsite, novo modo online de clientes... graficos mais completos, interação no cadastro do cliente para o acess-list e conect list...) acho q dentro de 15 a 20 dias atualizado para os clientes do provebuntu 5...espero uns 15 de retorno dos mesmo em relaçao a uso e coloco pra venda.

    no provebuntu 5.1 ja saira corrigido. e atualizado...thunder 3.1.

    Meu caro, vc não sabe o tanto de e-mail depois deste topico que abri, que eu tenho recebido, muita gente querendo saber como é o sistema, eu ate mostrei para um por acesso remoto, e tem parceiros interessados.

    Vou implantar o sistema da forma que conversamos no msn, em 3 servidores mk.

  5. #5

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Confirmo o que disse 'netuai'. O Murilo é super atencioso.

    Murilo,

    Eu tenho o ProveBuntu 4. Por favor, nos avise quando sairá a versão 5 com o ISPMikrotik 2.0

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Arilson,
    O ISPMikrotik 2.0 sairá na versao do provebuntu 6.
    Em breve avisarei para todos os clientes do Provebuntu,para atualizarem SEM CUSTOS.

  7. #7

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Cara concerteza o Murilo, é uma otima pessoal e concerteza o sistema dele ta crescendo e muito. Vendo acompanhado des do começo, do produto Provebuntu. E provebuntu 5 deu um salto enorme em questão de desempenho e autonomia, pois da para você controla tudo, e fora o thundercache também que é uma otima ferramente para provedores. Fora o ISPmikrotik, é um painel muito completo e facil utilização. Murilo desejo tudo de bom para você cara, você é muito gente boa !

    PS: Seria legal Murilo implantar o Nagios para graficos e tudo mais, eu não sei porque estou trabalhando todo dia com essa ferramenta, mais estou achando muito interessante. Seria legal de alguma maneira eu ainda não pensei como, mais eu sei que com o nagios daria para fazer, pegar o ip do radio do cliente, e geral um grafico de consumo de banda. Isso seria muito util. Qualquer coisa me procura la no msn, ou me manda mp murilo. t+
    Última edição por mktguaruja; 12-10-2010 às 13:45.

  8. #8

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Eu acho uma exelente ferramenta, mas queria mais detalhes com relação aos Squid e sarg, como eu mesmo disse ao Murilo, seria interessante na central do cliente ele poder ver tudo o que foi acessado, ate mesmo para controle dos pais, e eu to tentando configurar o cache e nao to conseguindo, mas de resto, o sistema é show

  9. #9

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Obrigado a todos..pois todos sabem o quanto o cliente significa para a nossa empresa..estamos sempre procurando o melhor. em breve o provebuntu 6 saira com um monte de novidades..e ja com o thunder cache 5. entre outra melhorias..aguardemmm

  10. #10

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Caro Murilo, obrigado pela atenção, tenho divulgado muito seu trabalho aqui no forum, e estou esperando ansiosamente pelo provebuntu 6, ainda não implementei o 5 justamente pelas melhorias que vc esta fazendo, e como eu disse, o cache para agente é tudo... O 5 por enquanto esta somente em testes aqui ...
    Forte abraço, e acreditamos no seu sucesso.

  11. #11

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Caro Murilo, obrigado pela atenção, tenho divulgado muito seu trabalho aqui no forum, e estou esperando ansiosamente pelo provebuntu 6, ainda não implementei o 5 justamente pelas melhorias que vc esta fazendo, e como eu disse, o cache para agente é tudo... O 5 por enquanto esta somente em testes aqui ...
    Forte abraço, e acreditamos no seu sucesso.
    Veja como está ficando o ISPMikrotik 2.0
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela4.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	116,9 KB
ID:      	15057Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela2.jpg
Visualizações:	351
Tamanho: 	121,7 KB
ID:      	15056Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela6.jpg
Visualizações:	204
Tamanho: 	70,7 KB
ID:      	15055Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela5.jpg
Visualizações:	254
Tamanho: 	101,3 KB
ID:      	15054Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela1.jpg
Visualizações:	257
Tamanho: 	128,9 KB
ID:      	15053
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela3.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	120,3 KB
ID:      	15052

    http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

  12. #12

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    OPA...faltou uma tela....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela7.jpg
Visualizações:	268
Tamanho: 	89,3 KB
ID:      	15058



    Essa pega o nivel de Sinal direto da RB.

  13. #13

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Murilo, mais uma vez, parabens, ta muito Show o novo ISP, vc ja tem previsão para o lançamento? Estou aflito esperando por ele....

  14. #14

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    hehehe, acesso o demo do provebuntu e aparece uma mensagem dizendo "O MK_AUTH é MELHOR", tem bronca ai Murilo, da uma olhadinha direito nesse lance viu!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	199
Tamanho: 	32,3 KB
ID:      	15060

  15. #15

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    hehehe, acesso o demo do provebuntu e aparece uma mensagem dizendo "O MK_AUTH é MELHOR", tem bronca ai Murilo, da uma olhadinha direito nesse lance viu!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	199
Tamanho: 	32,3 KB
ID:      	15060
    é amigo a concorrencia esta dando "Piti"...criei um topico falando sobre isso.

    https://under-linux.org/f144/etica-c...35/#post505334

    retirei..ja vou colocar a nova demo em breve.

  16. #16

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    bom ...
    ja uso o PROVE ha um bom tempo (uso a ver antiga ainda )
    estou satisfeito com o resultado e ja estava me preparando para fazer a migração para a ver 5 porem vou aguardar a proxima
    concordo com o amigo ai acima O SQUID E O SARG A SAO DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA TANTO PARA OS PAIS QTO PARA NOS POIS SE O OF DE JUSTIÇA BATER EM NOSSA PORTA COM UM MANTADO AI A COISA FICA FEIA ....
    Ja passei por uma situaçaõ dessas (a esposa tava ..... ai o marido descobriu xiiiiiiiii f........)
    Quanto ao thunder esse tem q ser prioridade
    deixo uma sugestão: fazer o prove gerar bkp de suas configs e do sarg e rebootar de 8 em 8 dias (para limpar o cache...)

    fico na expectativa que tudo de certo pra vc murilo, estou torcendo e orando pra q tudo ocorra bem
    Última edição por ivovid; 15-10-2010 às 09:30.

  17. #17

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Pra quem precisa de um sistema super acessível e não abre mão de contato com o desenvolvedor, é com certeza uma ótima opção. O Murilo é um cara super bacana, sempre preocupado em ouvir os clientes e aberto a mudanças, você pensa e ele ja coloca em produção.

    Por tudo o meu muito obrigado murilo, sucesso em dobro e muitas bençãos irmãozinho.
    Última edição por m4d3; 27-10-2010 às 11:51.

  18. #18

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Pra quem precisa de um sistema super acessivel e nao abre mao de contato com o desenvolvedor, tae uma otima opcao, o murilo eh um cara super bacana, ta sempre preocupado em ouvir os clientes e aberto a mudancas, voce pensa e ele ja coloca em producao. Por tudo o meu muito obrigado murilo, sucesso em dobro e muitas bencaos irmaozinho.
    é abençoado, lendo essas palavras, me lembro da mensagem de romanos cap . 12 - 18-19
    "18-Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens."
    "19 -Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor."

    graças a deus tem abeçoado, enquanto vc escreveu isso as duas da manha, eu estiquei mais um pouco ate as 4,
    para preparar o provebuntu 6.
    sobre atender os clientes, eu acho q se vc não tiver suporte , vc não sobrevive, daqui para frente não quero ter apenas clientes, e sim parceiros.

    mas um pouquinho para a galera conhecer o "ISP Mikrotik 2.0"..
    tirem suas conclusões......
    http://www.networkslive.com.br/ispmikrotik2
    (viva o que é novo denovo...ispmikrotik)

    grato pelas palavras.

  19. #19

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Quero postar minha satisfação em ter o querido amigo Murilo como parceiro.
    Não conheço muito seu sistema, mas como profissional ele tem mostrado sua competência e honestidade. Hoje isso vale mais do que qualquer coisa. Sucesso Murilo, Deus te abençoe

  20. #20

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Caros Amigos que ja acompanham esse projeto de Murilo desde o inicio, tenham a certeza da seriedade desse trabalho sendo um projeto promissor em facilitar a vida de muitos provedores que existem. Agora com uma Equipe maior e bem treinada a Empresa Networks trabalha seriamente com o compromisso firmado na satistação de nossos clientes para p sucesso de nossos sistemas, soluções e consultoria. Nessa nova caminhada o Provebuntu 6 vem ainda melhor com o ispmikrotik bem melhorado. o lançamento do novo site networks esta previsto ate sabado agora, mais informações do que a Networks pode fazer para facilitar a sua vida seja qual for o seu problema.. me chamo Eduardo Nogueira e estarei auxiliando Junto ao Murilo para que todos possam ser bem atendidos.