+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano Station 500 Mw Tp-link alguen ja testou ?

    alguen ja testou essa imitacao de nanostation ..?Nano Station 500 Mw Tp-link

  2. #2
    Idinelson
    Visitante

    Padrão Re: Nano Station 500 Mw Tp-link alguen ja testou ?

    Exelente produto tenho usado varios aqui em minha rede, deixei de comprar o Nano station, pois o TP Link tem o mesmo hardware com preço muito mais barato e um firmwere super completo e ainda vem com controle de acesso q o Nano tem e antena de 12dbi... Se estiver precisando de CPE ai pode comprar que não vai se arrepender

  3. #3
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Nano Station 500 Mw Tp-link alguen ja testou ?

    Citação Postado originalmente por Idinelson Ver Post
    Exelente produto tenho usado varios aqui em minha rede, deixei de comprar o Nano station, pois o TP Link tem o mesmo hardware com preço muito mais barato e um firmwere super completo e ainda vem com controle de acesso q o Nano tem e antena de 12dbi... Se estiver precisando de CPE ai pode comprar que não vai se arrepender
    agora eh tarde , comprei onten uma ns2... mas eh bom saber que eh bom . ! se tivesse falado antes eu teria comprado uma ! mas ainda vou compra muitas pois o preço eh bem melhor que da linha ubnt!

  4. #4

    Padrão Re: Nano Station 500 Mw Tp-link alguen ja testou ?

    Não me arrisco.. pra mim nano é nano... pode ser coisa de preconceituoso, mas ubiquiti tem muita qualidade!