+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como criar placa de rede ethernet no MK

    bom pessoal estou querendo configurar outra placa de rede no meu serv, pra nao colocar outra placa de ethernet,, ja vi falar que tem criando uma enther virtual so que quando estou criando da um erro,
    COULDN'T ADD NEW INTERFACE - FEATURE IS NOT IMPLEMENTED
    VI FALANDO QUE COM A placa virtual a pesso pode colocar outro link nela, marcando as conections....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	103,8 KB
ID:      	13891

    ajuda aii por favor

  2. #2

    Padrão Re: Como criar placa de rede ethernet no MK

    Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    bom pessoal estou querendo configurar outra placa de rede no meu serv, pra nao colocar outra placa de ethernet,, ja vi falar que tem criando uma enther virtual so que quando estou criando da um erro,
    COULDN'T ADD NEW INTERFACE - FEATURE IS NOT IMPLEMENTED
    VI FALANDO QUE COM A placa virtual a pesso pode colocar outro link nela, marcando as conections....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	103,8 KB
ID:      	13891

    ajuda aii por favor
    pra vc colocar outro link precisa de outra entrada Física(placa).
    mas vc pode add uma nova rede ou IP a tua interface existente, tanto a do link como a da rede.
    explique melhor oque vc tem hj e o que pretende fazer pra podermos ajuda-lo.

  3. #3

    Padrão Re: Como criar placa de rede ethernet no MK

    rapaz quero colocar outra rota de ips diferentes na placa entrada do link, pq eu quero fazer um balanceamento de link so para a outra faixa de ips, para deixa o ip existente na placa so para acesso...
    e fazer o balanceamento do link, vi falar sobre uma placa virtual que o link vai entrar no mesmo cabo, 2 links entrando no mesmo cabo...


    abraçoooo