+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Power GVT alguem tem experiencia ?

    galera aqui no rio de janeiro esta entrando a power GVT
    planos de 3 , 10 , 15 , 50 , 100 megas valores de dar gargalhada de barato
    algum provedor já conseguiu sobreviver na mesma localidade dessa operadora ?
    estou super preocupado com a velocidade e os preços dessa operadora

  2. #2

    Padrão Re: Power GVT alguem tem experiencia ?

    Cara eu já vi sobrevivenrem não concorrendo diretamente, pois direto todos morrem.
    Em uma cidade em 3 meses conseguiram instalar 9500 clientes sairam principalmente da Oi os provedores a radio no local foram para o espaço, os que tinham clientes em outras cidades não atendidas sofrem também pois a perda de clientes é inevitavél.... Porem não é tudo isso que eles falam. tipo 10MB tem lugar que da 3MB ou até 1MB.
    Hoje mesmo a GVT ficou 8 horas fora em MINAS, BAHIA e SALVADOR. rsrsrsrs ninguem é perfeito.

    Cabo de fibra ótica se rompe e Sul fica sem internet

    INTERNET DA GVT CAI DEVIDO A ROMPIMENTO EM REDE - Bahia not

    Esse é o de HOJE !!!! hauahuahauh
    TELETIME News - Rompimentos no backbone da GVT deixam cidades da BA e MG sem internet

  3. #3

    Padrão Re: Power GVT alguem tem experiencia ?

    Já implantei Call Center´s usando VoIP (aplicação critica) em vários locais do Brasil e Hotspot em hotéis; o único ADSL com qualidade total a nosso ver, é o da GVT.

  4. #4

    Padrão Re: Power GVT alguem tem experiencia ?

    Aqui no Recife a GVT entrou "estourando" a OI. Acho que se tivessem cobertura em todo PE, e disponibilidade de linhas a OI fecharia as portas. Provedores via rádio na região onde a a GVT atende, perderam clientes. Só no meu prédio com 64 apartamentos, um provedor a rádio da região retirou o link deles, pois quem tinham telefone, portaram para GVT+internet. Eu quero mais que a OI exploda !! Soube que na BA, foi a mesma coisa. E a GVT está indo para PB, e CE !!

  5. #5

    Padrão Re: Power GVT alguem tem experiencia ?

    Fiz a consultoria para implantação de um Call Center em Recife de Agosto/09 a Jan/10 ; a GVT colocou a linha com ADSL em prazo recorde com 35Mb. Tínhamos mais um link pleno de 2Mb da Intelig, e para redundância foi solicitado um link ADSL 30Mb para OI, com a Supervisora ligando diariamente levou mais de 6 meses para fazer a instalação. A Oi bloqueia portas, faz trafic shapping e picota os pacotes para inviabilizar o VoIP nas linhas deles.
    É uma balbúrdia, uma zona, ninguém se entende, o termo que qualifica a empresa OI é: LAMENTÁVEL!

  6. #6
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Power GVT alguem tem experiencia ?

    Aqui em recife ela ACABOU com a OI Velox, simplesmente botou preços e produtos de qualidade, alem de que tem um OTIMO atendimento, realmente é muito boa a Power GVT