+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ativar placa wirelles no MK?

    Pessoal bom dia,

    tenho um MK a nível não comercial somente para rotear e controlar o uso da banda e bloquear e ou controlar o uso do p2p. configurei seguindo as dicas e tutorias aqui do Under e devo te-lo funcionando a mais de 01 ano

    a configuração inicial era toda cabeada, só que agora tenho a necessidade de usar a rede wirelles, então coloquei uma placa que estava aqui guardada, DLINK DWA 520 reconhecida no MK como Atheros AR5213

    Tenho modem em bridge e o MK faz a autenticação PPPOE e libera o acesso para as maquinas.

    Gostaria de uma dica para configurar a placa wireless de forma que faça o mesmo que a placa 3com cabeada.

    http://img62.imageshack.us/img62/4321/40019862.jpg

    Agradeço qualquer dica

    abraço

  2. #2

    Padrão Re: Ativar placa wirelles no MK?

    o que vc pode fazer eh criar uma bridge eh jogar as duas interfaces lah . assim vc coloca as duas em bridge ai o que acontece em uma acontece na outra tambem ..
    outra coisa pelo print seu ai vc tem que mudar o mode de bridge apara acess point


    abraço

  3. #3

    Padrão Re: Ativar placa wirelles no MK?

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    o que vc pode fazer eh criar uma bridge eh jogar as duas interfaces lah . assim vc coloca as duas em bridge ai o que acontece em uma acontece na outra tambem ..
    outra coisa pelo print seu ai vc tem que mudar o mode de bridge apara acess point


    abraço
    Bom dia pupa, valeu a intenção..mas. como eu crio a bridge?