Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Thumbs up Re: Limitar Conexões Simultâneas

    Galera é só usar as regras que já postei anteriormente, elas vão limitar cada ip individualmente e só oq exceder o limite estipulado, já tem list de exclusão dos ips que vc quiser liberar, já bloqueiam o UDP e liberam as portas padrões do UDP, e tb liberam as portas padrões de navegação do limite estipulado de conexões.
    Analisem as regras e alterem conforme necessário, não são de difícil compreensão.

    Abraço.

  2. #22

    Unhappy Re: Limitar Conexões Simultâneas

    Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Galera é só usar as regras que já postei anteriormente, elas vão limitar cada ip individualmente e só oq exceder o limite estipulado, já tem list de exclusão dos ips que vc quiser liberar, já bloqueiam o UDP e liberam as portas padrões do UDP, e tb liberam as portas padrões de navegação do limite estipulado de conexões.
    Analisem as regras e alterem conforme necessário, não são de difícil compreensão.

    Abraço.
    Estou com o mesmo problema. Tentei todas as regras do tópico, inclusive a sua.
    Nas regras, as portas liberadas passam OK, as outras UDP são barradas, a regra que inclui o IP com conexões acima do limite em uma lista também funciona. Restando apenas a que dropa que simplesmente não funciona.
    Coloquei vários torrents pra baixar aqui no meu PC, dei um Torch pro meu ip e deumais de 300 conexoes, sendo no minimo umas 150 ativas, em sites de testes chega a dar 2000 conexões.
    A regra que dropa chega a dropar, mas é muita pouca coisa, em dois minutos dropou três pacotes, então creio não estar funcionando.
    Cheguei a tentar a regra de drop diretamente pro meu IP local, também não funcionou.
    Alguma ideia do que possa estar acontecendo?

  3. #23
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Limitar Conexões Simultâneas

    Estou com uma grande dúvida, desculpa ressuscitar o tópico, mais é de estrema urgência.. em extra, conection limit, net mask eu deixei 24.

    minha rede tem a seguinte classe, 192.168.251.0.

    então, em Src Adress eu tenho qeu colocar 192.168.251.0/24?

    isso vai fazer o limite atribuir pra cada ip ou pra rede toda?

    desde já agradeço.

  4. #24

    Padrão Re: Limitar Conexões Simultâneas

    Caro warllock01 Olá! Tenho um pequeno provedor, e percebi que alguns clientes estão vendendo internet compartilhando a minha conexão, por favor, eu gostaria de saber se eu colocar essas configurações no meu concentrador resolveria o meu problema de compartilhamento, se não, usando a sua experiencia você conseguiria me ajudar nesse sentido com alguma configuração? Desde já fico grato pela atenção.

  5. #25

    Padrão Re: Limitar Conexões Simultâneas

    Fábio, você tá vendendo conexão ADSL ou de provedor local sem ser link dedicado?

  6. #26

    Padrão Re: Limitar Conexões Simultâneas

    Possuo link dedicado..