+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procuro Software para Loja de Informatica e assitencia tecnica no RS

    Saudações a todos.

    Alguem poderia me dar uma dica de um software para administração de loja de informatica e assistencia tecnica. Que tivesse as funções de PDV e que eu conseguise gerenciar a manutenção com ordem de serviço etc..

    Dou preferencia para empresas no rio grande do sul região da fronteira

  2. #2

    Padrão Re: Procuro Software para Loja de Informatica e assitencia tecnica no RS

    Bom dia.

    Estou desenvolvendo um software para gerenciamento comercial, com o diferencial que o software terá um módulo de Ordens de Serviço.
    Trabalho em empresa de assistência técnica em eletrônica, informática e também provedor de internet, portanto no desenvolvimento estou levando em conta todas as rotinas fundamentais para este tipo de negócio.

    Sou do MT.
    Se tiver interesse podemos conversar. O módulo de OS (Ordem de Serviço) está próximo de ser concluído e vou implantar em testes na empresa que trabalho, mas se quiser contribuir com testes e puder aceitar um certo tempo para o software estar 100% concluído poderemos conversar, pois estou disposto a oferecer vantagens para quem colaborar neste momento.

    Aguardo contato.... Mas entendo se não for possível aguardar.
    Obrigado !

  3. #3

    Padrão Re: Procuro Software para Loja de Informatica e assitencia tecnica no RS

    Aplicativos comerciais ... Compufour

  4. #4

    Padrão Re: Procuro Software para Loja de Informatica e assitencia tecnica no RS

    Bom dia
    utilizo o SHOFICINA...muito bom e barato
    de uma olhada no site do fabricante: www.sharmaq.com.br
    boa sorte