+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanastation 2 loco em Hotspot MK fica caindo até não navegar mais

    Olá Amigos.
    Este é o meu primeiro post.
    Eu tenho uma RB 433 + Cartão r52h e ominni 12 db aquario.
    meus clientes estão em grades de 20db com aprouter.
    Para facilitar e por ouvir falar muito bem dos nanos, comprei alguns nanos loco 2 e começou a minha dor de cabeça.
    Ja tentei configurar o nano de tudo que foi forma e acontece a mesma coisa.
    O nano acha a minha rede conecta blz.
    Chega até aparecer o Hotspot, logo nele e abre a pagina do google, portanto começo a navegar e vai ficando cada vez pior para abrir as paginas,
    ai entro nas configurações do nano e na aba Velocidade de recebimento e velocidade de transmissão estão baixos 1 Mpbs.
    Aumento potencia abaixo potencia e nada, aumento distancia abaixo distancia e mesma coisa.
    Já baixei a potencia do meu MK para 17 Dbm até 8 DBM já coloquei e acontece a mesma coisa.
    Já mudei a opção Preamble mode para long preamble e nada...
    Não sei mais o que acontece.
    Alguem poderia me dar uma ajuda ?
    será alguma configuração do MK ?

    desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Nanastation 2 loco em Hotspot MK fica caindo até não navegar mais

    nano loco e coisa do cão isso ae e uma sobra da raspa dos nanos station , tb estava com esse pro , comprei 10 N2loco configurados da mesma forma dos station que funciona 100% e eles se davam o mesmo porem , minha solução foi deixar ele todinho em conf defult so fazendo um nat mesmo , mais mesmo assim vai la vai vem ca tem um clinete me ligando q estar dando pagina n exibida , dos dez ja troquei 6 resta 4 mais se alguem tiver uam solução definitiva fico no aguardo