+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik em k6-2

    tenho uma Placa Pci Senao/eng. Epi-3601s 600mw Chip Atheros Mikrotik
    que nao acha na placa mae asus p5a-b ja teste em duas p5a-b e o mikrotik nao enconta
    mas se eu colocar em outra placa mae com duron funciona
    eu queria pedir aguda se a placa asus p5a-b funciona para mikrotik com Placa Pci Senao/eng. Epi-3601s 600mw Chip Atheros Mikrotik
    tambem testei com a sis 530 e nao encontra

  2. #2

    Padrão Re: mikrotik em k6-2

    por causa da alimentação do slot pci
    c eu nao me enquano essa placas precisao de 3.3 volt pra ser alimentadas
    eh c nao to engando essa placas mae mais antigas ai somente emite uma tensão de 2.1 volts no slot pci

    abraço

  3. #3

    Padrão Re: mikrotik em k6-2

    o mais provavel e que a pci e verção 2.2 e a placa mãe nao tem suporte a pci 2.2, não lembro se e 2.1 ou 2.0, ou 2.1 heheh mas e isso dai, pci problema na placa, nesas placas so a d-link 530, 510 (b1)..

  4. #4

    Padrão Re: mikrotik em k6-2

    Sim,

    versão do PCI. Geralmente placas antigas trabalham com 3.3V e 5V de tensão nos bancos PCI's, mas versão anterior a 2.2.

    A primeira versão PCI criada pela Intel é uma evolução do barramento ISA de 16bits. Como as placas PCI's fabricadas nos últimos 10 anos são de 32 ou 64 bits são incompatíveis com placas antigas que não possuem bancos PCI's de 32 ou 64 bits e 3.3 volts.

    Abaixo segue um desenho para que analisem os bancos da placa e procurem identificar se são de 32bits ou 64bits. Podem identificar ainda se são 3.3V ou 5V.

    http://cafe-ti.blog.br/wordpress/wp-...pci_keying.png

  5. #5

    Padrão Re: mikrotik em k6-2

    pois e, era o que eu falei, pci antiga, mas se conseguir dlink-510 B1 ou 530 vai tranquilo, tem umas tp-link que tambem fucniona a 550 acho que e o modelo.
    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Sim,

    versão do PCI. Geralmente placas antigas trabalham com 3.3V e 5V de tensão nos bancos PCI's, mas versão anterior a 2.2.

    A primeira versão PCI criada pela Intel é uma evolução do barramento ISA de 16bits. Como as placas PCI's fabricadas nos últimos 10 anos são de 32 ou 64 bits são incompatíveis com placas antigas que não possuem bancos PCI's de 32 ou 64 bits e 3.3 volts.

    Abaixo segue um desenho para que analisem os bancos da placa e procurem identificar se são de 32bits ou 64bits. Podem identificar ainda se são 3.3V ou 5V.

    http://cafe-ti.blog.br/wordpress/wp-...pci_keying.png

  6. #6

    Padrão Re: mikrotik em k6-2

    ok obrigado a todos pela dica ....