Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Antena Grade de 29Dbi

    no outro lado tenho uma zirok de 33 dbi.

  2. #62
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ba, outro dia fui chamado de mentiroso, aqui fiz assim, habilitei no ack to ptp e airmax.....

    meu amigo, aqui passa de 26 a 32mb, tenho duas antenas genge de 33bd...

    so um detalhe, AQUI O PTP E DE 65KM, isso mesmo 65km...

    posso te asegurar, canal faz a diferença, teste varios canais, outra coisa, aqui o air os 5.2 nçao rendeu somente com o antenrior acho que e o 5.1.2...

    mais um detalhe, aqui ta em 40mhz..

    se precisar ajuda me add no msn, me amdna uma mp que eu te passo meu msn.....
    O alex, eu te entendo brother, pois fiz ptp de 65.3km com rocket m5+OIW 32dbi dual passando 32/38 .
    Chamar de mentiroso é fácil e não custa nada...mas fazer links de 50km ou mais....é pra poucos.
    Parabens pelo link brother!! aqui testei todos os canais possiveis , 12 hs de testes até achar o melhor canal em 40mhz /27dbm sinal -61 ccq 98/99%.
    Abraço.

  3. #63

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Eu tenho um ptp na Bahia entre 2 fazendas com 2 Bullet M5 em uma distância de 46 km
    uso em wds sempre...e airmax enabled
    quando a distância eh maior o aconselhável é se usar em 10mhz mas como eu uso um taitell p fz uma linha de voz entre os ptp
    eu deixo em 20 pois eh melhor para voz.
    o ccq não baixa de 90% e o sinal está em -56 com uma antena aquário de 29dbi
    a diferença tmb pode estar na poluição de canais e na altitude aqui da Bahia.
    ABçs!

  4. #64

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Citação Postado originalmente por zanatta Ver Post
    Eu tenho um ptp na Bahia entre 2 fazendas com 2 Bullet M5 em uma distância de 46 km
    uso em wds sempre...e airmax enabled
    quando a distância eh maior o aconselhável é se usar em 10mhz mas como eu uso um taitell p fz uma linha de voz entre os ptp
    eu deixo em 20 pois eh melhor para voz.
    o ccq não baixa de 90% e o sinal está em -56 com uma antena aquário de 29dbi
    a diferença tmb pode estar na poluição de canais e na altitude aqui da Bahia.
    ABçs!
    amigo qual taitell vc usa eu uso o TT241 e o TT200DS como ta sua configuração a minha não ta funcionando muito bem não ta dando muito zumbido na linha.

  5. #65

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Boa noite, tenho um link com duas antenas MM-5825 da aquario 5.8 em uma ponta bullet m5 e na outra o bullet 5. Não existe visada entre os pontos e a distância e de 2 km. Estou usando 5mhz passando 5 mb de banda. estou satisfeito. abraço

  6. #66

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Claudinho...O modelo q eu uso aki tts 4220 se eu n me engano...O problema do zumbido na linha pode estar entre os pontos...Como q ta o seu ptp?! Antena,Frequencia...Intensidad e de sinal...

  7. #67

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Claudinho que antenas vc utilizou no seu ptp de 29km, qual a marca e ganho da antena.

  8. #68

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Venho relatar ponto-a-ponto com esta maravilha que é o bullet m5. 2300 metros sem visada. Faixa de 5mhz. Antenas 25 dbi Aquario mm-5825. O baguio é bom!!! abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp-ol.jpg
Visualizações:	250
Tamanho: 	28,5 KB
ID:      	26403  
    Última edição por dodoch; 15-08-2011 às 22:43.

  9. #69

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet M5 Verdades e Mitos

    Tenho uma bullet m5HP com antena hyperlink 12dbi, meu clientes usam intelbras wom5000 e todos estão a menos de 500 mts, nunca tive problemas até fazer a atualização de firmware. Mesmo com sinal bom a navegação é lamentável não sendo possível nem carregar foto do Facebook ou abrir a página de pesquisa do google. Alguém tem ou pode indicar onde consigo o firmware antigo da bullet m5, estou atualmente com a versão 5.6.4. Ou talvez me indicar o motivo de estar acontecendo isso. Obrigado.