+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dmz pra todos os clientes da rede!!! Fiz correto?

    Gente boa tarde, fiz uma dmz pra cada cliente da rede fiz da forma corret?

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="DMZ TODOS CLIENTES" dst-address=192.168.1.10 to-addresses=10.10.0.2
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="" dst-address=192.168.1.10 to-addresses=10.10.1.2
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="" dst-address=192.168.1.10 to-addresses=10.10.2.2
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="" dst-address=192.168.1.10 to-addresses=10.10.3.2 ...... E assim por diante até o ultimo cliente da rede.

    Sendo que só contabiliza pacotes e bytes no primeiro (10.10.0.2) Ta correto isso? tenho receio que só esteja feito no primeiro. Me ajudem, vendo link limpo sem portas bloqueadas e nenhum tratamento de pacotes.

  2. #2

    Padrão Re: Dmz pra todos os clientes da rede!!! Fiz correto?

    Eu acho q não tem como fazer DMZ dessa forma não amigo, somente com ips validos em todos os clientes, pois como vc redireciona o mesmo ip para todos os clientes?
    So contabiliza a primeira pq todas as regras são iguais e so fica na primeira!!!

  3. #3

    Padrão Re: Dmz pra todos os clientes da rede!!! Fiz correto?

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu acho q não tem como fazer DMZ dessa forma não amigo, somente com ips validos em todos os clientes, pois como vc redireciona o mesmo ip para todos os clientes?
    So contabiliza a primeira pq todas as regras são iguais e so fica na primeira!!!

    Teria como alguém me ajudar? ja procurei no forum mais não achei.
    O que eu quero é abrir tudo que é porta e deixar como uma dmz simples sem filtragem alguma para determinados ips. Aqui uso ip-bidings da aba hotspot e mandando bloqueio com pagina de aviso pra determinadas pessoas. Não consigo abrir portas tb. Agradeço a todos que puderem me ajudar.

  4. #4

    Padrão Re: Dmz pra todos os clientes da rede!!! Fiz correto?

    Citação Postado originalmente por giovanniba Ver Post
    Teria como alguém me ajudar? ja procurei no forum mais não achei.
    O que eu quero é abrir tudo que é porta e deixar como uma dmz simples sem filtragem alguma para determinados ips. Aqui uso ip-bidings da aba hotspot e mandando bloqueio com pagina de aviso pra determinadas pessoas. Não consigo abrir portas tb. Agradeço a todos que puderem me ajudar.
    Não tem como fazer isso não amigo, agora vc pode redirecionar algumas portas para um cliente, mais não as mesmas portas para outro, somente tendo ip valido para os clientes... Nesse caso não tem como não...
    Última edição por rogeriodj; 13-09-2010 às 10:35. Razão: Ortografia

  5. #5

    Padrão Re: Dmz pra todos os clientes da rede!!! Fiz correto?

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Não tem como fazer isso não amigo, agora vc pode redirecionar algumas portas para um cliente, mais não as mesmas portas para outro, somente tendo ip valido para os clientes... Nesse caso não tem como não...
    Numa situação de vários clientes jogarem um jogo identico que exiga que abra determinada porta. Só um deles irá abrir esse jogo? Manda as especificações de como abrir as portas usando hotspot mesmo na aba ipbidings. Agradeço desde já.
    Obrigado....