+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    olá,

    gente como colocar paginas com minhas propagandas, para meu clientes verem conforme navegam?

    []s

  2. #2

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    hotspot.rarTem sim, por exemplo: vc podeeditar a pagina loguin para que fique da sua maneira, na minha por exemplo eu coloco algumas informações obre o servidor, noticias e previsão do tempo. agora quero aprender a colocar uma radio online ou alguma musica. mas para colocar propagandas vc deve entender de html para fazer toda edição da sua pagina.
    a minha pagina esta ai espero que ela sirva de base pra vc hotspot.rar
    Última edição por pedroalves34; 12-09-2010 às 22:54.

  3. #3

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    fala pedro,

    maravilha esse seu login! já baixei...

    agora me tia uma duvida:
    1) dá par ver as paginas com os produtos mesmo sem ter logado?
    2) se o cliente coloca senha, a página fica pra trás né? não aparece mais?

    []s

  4. #4

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    Usa um servidor apache redirecionado para suas paginas mesmo que o user não seja da sua rede ele pode navegar na sua intranet.


    Tenho um servidor apache em uma maquina com propaganda, apoio cultural, loja virtual, ftp, informativo, fale conosco, vídeos, help desk, voip fone, servidor de jogo (Counter-Strike e UM on line) e muitas outras coisas que são utilizadas pelos visitantes e pelos user não precisa logar para navegar em todo sistema da intranet basta entra na rede sendo que ele só acessa a rede interna, estou satisfeito com essa interatividade que criei entre minha pessoa, visitantes e os próprios usuário.


    Não tenho tempo disponível desejo criar mais coisas só que meu trabalho não me permite esse tempo livre para explorar todas as possibilidades que uma “Intranet Interativa” pode proporcionar.

    Você pode utilizar EasyPHP uma versão bem simples e estável é a EasyPHP 1.7 roda no XP SP3.

    Boa Sorte.
    Última edição por zonaoeste; 13-09-2010 às 08:11.

  5. #5

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    Ola.

    eu utilizo hotspot e fiz algo parecido, porem sem colocar um servidor na minha rede, eu simplesmente adicionei os endereços em walled Garden, e na minha pagina inicial tenho varios espaços publicitarios, então os meus clientes conseguem acessar os anunciantes mesmo sem estarem autenticados, tambem coloquei em "user profile" "advertise" algumas paginas que são abertas após determinados tempos de navegação, e esta funcionando muito bem.

    Espero ter contribuido, um grande abraço e sucesso.

  6. #6
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    Amigo tem muita coisa sobre hotspot aqui nesse link >>>>>https://under-linux.org/f210/compart...otspot-119299/

    Olha la que vai encontrar varias paginas legais


    Abraços e boa sorte

  7. #7

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    vlw gente,

    muita ideia boa!! brigadão!

    []s

  8. #8

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    Citação Postado originalmente por pedroalves34 Ver Post
    hotspot.rarTem sim, por exemplo: vc podeeditar a pagina loguin para que fique da sua maneira, na minha por exemplo eu coloco algumas informações obre o servidor, noticias e previsão do tempo. agora quero aprender a colocar uma radio online ou alguma musica. mas para colocar propagandas vc deve entender de html para fazer toda edição da sua pagina.
    a minha pagina esta ai espero que ela sirva de base pra vc hotspot.rar

    Bom dia Pedro, adorei este seu hotspot, como faço para colocar página informando para um determinado cliente que esta em atraso ou a página de bloqueio por falta de pagamento, sou leigo, desculpa estou aproveitado e tentando usar o seu hotspot claro com outro nome de não sendo o da sua rede.

  9. #9

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    ?

  10. #10

    Padrão Re: como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes

    Não dá pra fazer isso em uma pagina para cada cliente, porem dá pra fazer uma pagina somente e colocar para todos os clientes, voce ira criar a pagina e la na pagina readvert.html voce coloca o link da pagina que voce que abra e pronto. toda vez que o cliente loga vai ver aquela pagina