+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão radio no cliente desconecta de minuto em minuto

    Ola colegas, uso pppoe em um servidor com mk 2.51 que distribui o sinal atreves de uma rb 433ah com paineis 17 vertical a 2.4,

    tenho um cliente que recebe o sinal por um radio em modo cliente que disca para o servidor, e distribui para outro radio em sua residencia via modo access pointi onde estao conectados 1 pc via cabo e dois note via wireless, o problema que o radio em modo cliente fica desconectando de minuto em minuto, de inicio troquei o radio e o problema para, depois de uma semana o mesmo problema volta. alguem ja passou por esse problema ou pode me dar uma luz? desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: radio no cliente desconecta de minuto em minuto

    O que e estranho e que quando da um minuto e quarenta segundos, o mesmo desconecta.

  3. #3

    Padrão Re: radio no cliente desconecta de minuto em minuto

    Por acaso esse rádio do cliente está com o APRouter 6.1 e sua criptografia na rede é WAP2/AES?

  4. #4

    Padrão Re: radio no cliente desconecta de minuto em minuto

    agora e o wappro, mas antes era o globaltronics,

    nao sei muito bem, mas acho que pode ser virus ou alguma regra no mk, hj a noite irei desabilitar meu filter e monitorar a conexao do radio com o servidor, pois o mesmo sempre leva um minuto e quarenta segundos para desconetar e um segundo para reconectar, amanha irei no cliente mais uma vez fazer uma varredura nos pcs.