+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como configurar nanostation 2

    Opa galera, sou novo na area de wirelles, porem ja tive algumas experiencias.
    Estou tentando configurar uma nanostation para receber sinal de um roteador wirelles"nao sei marca nem modelo"
    Tentando configurar consegui achar o sinal, o qual está com segurança wpa, coloquei a senha na nanostation mais nao obtive exito, se algume puder me dizer como configuro o mesmo desde ja fico muito agradecido.

  2. #2

    Padrão Re: como configurar nanostation 2

    Boa noite, bota o nano em router, e deicha a wan em dhcp,abilita a nat e servidor dhcp e pronto, até mais.

  3. #3

    Padrão Re: como configurar nanostation 2

    Citação Postado originalmente por kalleuFoz Ver Post
    Opa galera, sou novo na area de wirelles, porem ja tive algumas experiencias.
    Estou tentando configurar uma nanostation para receber sinal de um roteador wirelles"nao sei marca nem modelo"
    Tentando configurar consegui achar o sinal, o qual está com segurança wpa, coloquei a senha na nanostation mais nao obtive exito, se algume puder me dizer como configuro o mesmo desde ja fico muito agradecido.
    Cara coloca a nano em modo cliente depois selecione a rede, clonar mac e não esqueça da senha mas tudo que vc fizer não se esqueça de salvar e aplicar.

  4. #4

    Padrão Re: como configurar nanostation 2

    Vlw rapaziada, depois de muito tentar, achei o prob, nao era a config que eu estava colocando e sim a rede do rapaz que tava com prob.
    Muito obrigado pela ajuda de vocês...