Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Ola a todos!

    seguinte: eu usava um mini pci da engenius setado a 200mW, em uma rb433ah, dair o mesmo queimou em um raio que deu, ai comprei um r52h, acontece que: o engenius pegava um bom sinal, na minha casa por exemplo, eu pegava 95% e pegava 50 a 60% dentro de casa com o noot sem antena sem nada, agora com o r52h, nem pega mais dentro de casa e de 95% que o engenius pegava, o r52h so pega 60 70 no maximo, ja troquei antena, ja setei ele em todas as potencias e nada. outra coisa: puz um radio multilaser em 100mW com uma antena dessas que vem nele, virada para baixo, e ainda assim este radio ta dando de lavada no r52h, pois pego dentro de casa 68% no noot semantenas. grato desde já.http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/862401.JPG
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/862401.JPG
    Última edição por Demas; 14-09-2010 às 21:27.

  2. #2

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Ligou a antena na saida correta do cartão?
    Pois aqui so uso desse cartão e posso te afirmar q é otimo!!!

  3. #3
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    não gosto muito desses minis pci tipo engenius, r 52 h, cm9, etc ....
    vou de ubiquiti xr2 mesmo é o melhor em questão de potencia qualidade etc ...

  4. #4

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    não gosto muito desses minis pci tipo engenius, r 52 h, cm9, etc ....
    vou de ubiquiti xr2 mesmo é o melhor em questão de potencia qualidade etc ...
    Ta certo amigo, mais aqui so me dei mal com esse cartão, mais nem me estressei com isso, pois o mesmo não é homologado, e não posso usar ele em meu sistema.... E dentre os homologados nenhum bateu no R52H ate o momento...
    Última edição por rogeriodj; 14-09-2010 às 13:08.

  5. #5

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    a antena esta ligada corretamente, ha possibilidade de quando o raio caiu e queimou meu outro, ter afetada a rb? ja liguei ele em todas as entradas da rb e mesma coisa, sinal ruim de mais. e agora deu pra ficar caindo os clientes, mesmo com sinal em -67 -77, tem clientes caindo, aff.

  6. #6

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    pode ser falta de alimentacao amigo.
    Nao confie nessas fontes.

  7. #7

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    vejam o grafico do sinal nesta imagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.jpg
Visualizações:	145
Tamanho: 	57,1 KB
ID:      	14176

  8. #8
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    então mas os ping como que estão ?

  9. #9

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.jpg
Visualizações:	213
Tamanho: 	118,9 KB
ID:      	14179

  10. #10

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    não tenho certeza, pois não estou do lado da fonte neste momento, mais a fonte é de 18v 3.5map

  11. #11

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Trabalha nesse cartao com B,G? ou so B?

  12. #12

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Ola Amigo.

    eu utilizei para teste aqui no hotel no hall de entrada uma 433 com um R52, funcionou blz 100%, até que um belo dia não sei por que cargas dágua eu fui fazer uma manutenção e liguei o equipamento sem ter a antena conectada, ai meu amigo nunca mais simplesmente o sinal não pasava dos 20%, segundo um entendido na area me falou que isso ocoreu justamente por eu ter ligado o equipamento sem a antena, agora fica ai a pergunta sera que foi isso mesmo que aconteceu?

  13. #13

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    rapz a antena ta conectada olha se mudou alguma config, veja a fonte se ta boa


    abraçooo

  14. #14

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo


    p4ulo182

    trabalho em B e G.

    Hotel:

    eu nunca ligo sem a antena, pois dezem mesmo que queima o cartão, então nao liguei sem antena.

    Edekes:

    a antena ta conectada certinha, um cara me peguntou? a antena ta na entrada correta? esta ligado na entrada (main) foi onde o vendedor falou pra ligar. o outrop tb era ligado no main.

    CONFIRMANDO MINHA FONTE: fonte 22v 2a.

  15. #15

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    rapz troca tua fonte, veja so o cartao consume mais ou menos 1,5 amper, olha tbm o pigtail do cartao olhas os cabos que sai da sua antena, olha se a energia que ta passando para sua rb se ta boa tbm


    abraçoo

  16. #16

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    vou comprar uma fonte de 3a 5 a então, e voi comprar outro pigtail do cartão e tb da antena.

  17. #17

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    blz faaz isso e manda o teste

    abraçoo

  18. #18

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Ai turma, troquei o pigtail da antena, pus do grosão, 213, sinal subiu um pouco, mais continua inferior ao radio, testei com outra fonte, inclusive testei com fonte de pc, e nao melhorou em nada, so me falta trocar o cartao, pois esta me parecendo ser ele mesmo, pois nem wds ele que aceitar.

  19. #19

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Cara configura somente em modo B, e faz um teste.

  20. #20

    Padrão Re: Cartão Mini PCI sinal Muito baixo

    Cara eu ate ja fiz testes em modo B, Super G, e mesma coisa, so que o X da questao aqui é: quando tinha o engenius sinal pegava 80/90% no cliente, e com este r52h onde pegava estes 80/90% so pega 39/44%, este é o x.

    como falei so falta trocar agora o cartao e o pigtail de cartao pra ver no que vai dar, eu queria por um XR2, porem o bixo é o mais caro de todos, e quando queima? prejuiso maior ,