+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp

    Galera eu preciso fazer um compartilhamento de alguns arquivos que saem de pcs com windows 7 para alguns outros pcs windows xp, eles estão na mesma rede mais quando o xp vai acessar os arquivos do windows 7 diz que nao tenho permição e talls, e de seven pra seven tb da esse erro, como que faiz ? vlw até maiis !

  2. #2
    ppcarvalhof
    Visitante

    Padrão Re: Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp

    Bem, apesar de aqui ser um fúrum sobre Linux, vamos lá. Abra "rede e compartilhamento" e clique em "configurações de compertilhamento" e desative o compartilhamento por senha.

    Abraços. Carvalho.

  3. #3

    Padrão Re: Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp

    Re: Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp
    Bem, apesar de aqui ser um fúrum sobre Linux, vamos lá. Abra "rede e compartilhamento" e clique em "configurações de compertilhamento" e desative o compartilhamento por senha.

    Abraços. Carvalho.


    Poisé amigo, o Nome do fórum pode até sugerir somente linux, mais o estranho é que tem uma parte dedicada a Windows, o que não nos empede então de tirar tb as nossas dúvidas sobre Windows aqui !
    Obrigado pela resposta e sua ajuda foi muito bem vinda, mais mesmo assim não funcionou, Obrigado e Até mais !

  4. #4

    Padrão Re: Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp

    aqui é forum de windows tbm tanto que tem espaço pro windows, e a maioria dos topicos é para mikrotik que no final das contas é usado para enviar net pra varios pcs com windows, no caso da rede é só vc colokar os ips no xp e criar a rede normalmete como se fosse de xp para xp, no seven nao precisa mexer, após isso compartilhe a pasta que se deseja e pronto.

  5. #5

    Padrão Re: Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp

    Para efeito de teste faz o seguinte:

    Vai na pasta que você quer compartilhar (no win 7). Clica com o botão direito vai em Compartilhar Com > Compartilhamento Avançado.
    Na janelinha de compartilhamento que abre. Compartilha a pasta > Permissões > Da permissão total à todos os usuários.

    Se der certo, da um toque! Pode ser isso...

  6. #6

    Padrão Re: Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp

    Citação Postado originalmente por JwCarvalho Ver Post
    Galera eu preciso fazer um compartilhamento de alguns arquivos que saem de pcs com windows 7 para alguns outros pcs windows xp, eles estão na mesma rede mais quando o xp vai acessar os arquivos do windows 7 diz que nao tenho permição e talls, e de seven pra seven tb da esse erro, como que faiz ? vlw até maiis !
    Estava com o mesmo problema amigo!!!

    A resposta dos amigos ajudaram mto!!

    ^^
    Última edição por SrLuix; 12-01-2011 às 22:31.

  7. #7

    Lightbulb Re: Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp

    Como o nosso amigo disse se não der permissão não vai funcionar mesmo... valeu

    Citação Postado originalmente por Brazuna Ver Post
    Para efeito de teste faz o seguinte:

    Vai na pasta que você quer compartilhar (no win 7). Clica com o botão direito vai em Compartilhar Com > Compartilhamento Avançado.
    Na janelinha de compartilhamento que abre. Compartilha a pasta > Permissões > Da permissão total à todos os usuários.

    Se der certo, da um toque! Pode ser isso...

  8. #8

    Padrão Re: Compartilhar arquivos Windows 7 para windows xp

    Boa noite, Cavalheiros! Estou com o mesmo problema, mas no meu caso o que preciso é restringir acesso aos arquivos que estão em um servidor Windows Seven pra determinados user e outros não que constituem a rede, alguém se manifesta? Desde já, agradeço por se manifestar, obrigado!