+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem tem um rb450g para venda

    ola bom dia a todos, eu gostaria de saber se alguem tem um rb450g para venda?estou querendo compra um mais nao acho agradeço a todos

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    Citação Postado originalmente por iorijanete Ver Post
    ola bom dia a todos, eu gostaria de saber se alguem tem um rb450g para venda?estou querendo compra um mais nao acho agradeço a todos
    ninguem aqui no brasil tem esta rb mais, sumil, nesta sexta estou indo buscar no py porque aqui não acha mais, já faz 2 meses que espero resposta dos fornecedores e nada, então tenho que ir buscar mesmo.

  3. #3

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    Bom dia, ainda procura a RB-450 ?

  4. #4

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    Bom dia, ainda procura a RB-450 ?

    bom dia amigo procuro sim vc tem algum pra venda? + oq procuro eo 450g

  5. #5

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    A que tenho é RB-450G mas está ainda em funcionamento, esta semana ira ser instalado um link dedicado aqui e ai não vou precisar mais dela, posso conversar com o chefe e te passar ela , quanto você paga por ela , esta funcionando certinha e se for o caso ainda deixo você acessar remoto, para ver em funcionamento com 4 links adsl, fique com Deus.

    Vamos precisar de um rb com três cartões .se tiver podemos negociar.
    Última edição por Sergiotec; 19-09-2010 às 14:39.

  6. #6

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    veja bem como o produto é seu eu não posso da preço mais se vc me dizer por quanto quer vender eu posso dizer se da para eu compra com vc ou não qual quer duvida vc me add ai [email protected] que conversamos melhor ok fico no aguardo

  7. #7

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    Ola Pessoal.

    Tambem estou precisando de uma RB450G, porem não encontrei no mercado nacional, e quem tem ta pedindo o olho da cara, entrei em contato com algumas lojas no paraguay e la tambem é artigo de luxo, então mandei um e-mail para a mikrotik e vejam abaixo a resposta:

    Hello,
    Thank you for the e-mail. I would recommend to contact our distributors in USA (MikroTik Routers and Wireless) if our partners in South America are out of stock. We have problems with production capacity at the moment, but I believe everything well be OK, at the end of autumn. We have already opened several new production lines.
    Best regards,
    Martin Kengis

  8. #8

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    Olá amigos do forum, estou recebendo nessa quarta feira,
    (DATA PREVISTA 22/09/2010)

    RB 450 R$ 262,50
    RB 750 R$ 164,20
    RB 750G R$ 295,50

    vendas: [email protected]

    estou em Valinhos interior de SP





  9. #9

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    ola amigo tem como vc pedir o rb450g desde ja agradeço

  10. #10

    Padrão Re: alguem tem um rb450g para venda

    Ja vendeu a rb? Se nao me chama no zap, 88,9,9672.0000