Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente PPPoE no conversor de fibra óptica

    Boa tarde Pessoal,

    Sou iniciante no forum como participante, mas eu sempre encontrei aqui as respostas para minhas dúvidas. Nunca precisei criar um tópico. Antes de tudo muito obrigado.

    Eu tenho uma rede simples usando MK. Link externo > Modem > MK > Lan

    Essa semana eu consegui um link da GVT de 100mb via fibra optica. A GVT colocou um roteador D-LINK 655 Extreme e um conversor DMC 805G. Eu estou tentando enviar o sinal do conversor direto para o MK e realizar a discagem e não estou conseguindo. Alguém sabe me dizer se isso é possível? Estou querendo usar esse roteador em outro local, ele é perfeito.

    Eu criei o pppoe client no MK, coloquei os dados de autenticação, a interface correta, segui o passo a passo que está aqui. O interessante é que quando conecto o cabo direto do conversor no MK, nao acende os leds no MK e nem aparece conectado na tela de interface.

    Desde já agradecido.

  2. #2

    Padrão re: Cliente PPPoE no conversor de fibra óptica

    Talvés seu conversor seja exclusivamente 1Gigabit; providencie um cabo e um placa de rede para o MK adequados e dê um retorno.

  3. #3

    Padrão re: Cliente PPPoE no conversor de fibra óptica

    Ok vou providenciar e posto aqui o resultado.

    Eu coloquei o cabo direto do conversor no PC e não conseguiu autenticar. Adaptando essa placa de rede no MK poderá funcionar msm assim?

    Obrigado
    Última edição por MarcianoMarques; 18-09-2010 às 18:23.

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão re: Cliente PPPoE no conversor de fibra óptica

    Citação Postado originalmente por MarcianoMarques Ver Post
    Ok vou providenciar e posto aqui o resultado.