Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: 5 motivos para não usar USB e PlACA DE REDE

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    nano 2 em sao paulo r$ 280,00 cada mas r$ 20,00 de cabo na media por instalação r$ 300,00 fica muito caro aqui em são paulo o cloiente não assina de jeito nenhum ja ap com antena r$ 250,00 e caro mas ja mas aceitavel e ainda ganho algum na instalação a instalação mas barata e a antena usb eu uso a de 20 dbi da aquarios compro a r$ 100,00 cada e instalo a r$ 170,00 ainda ganho r$ 50 ,00 na instalation hehe num e mal negocio os chamados são minimos e no mas isso ja e de prache de um provedor vai ter que fazer manutenção de qualquer jeito .
    1- se vc for pensar em ter lucros com a venda do seu equipamento ( KIT) troque de ramo abra uma loja de venda de suprimentos e material de informatica ou similar

    2- em relação aos "chamados de prache" não bem assim pq 1 fez que e feita a instalação com material de qualidade* e por um tecnico capacitado o cliente so lhe chama para bater um papo ou tomar um cafe na casa dele , pq MANUTENÇÂO e realizada em seu servidor ,torre , central e não em clientes , pq ja que eles pagam tão pouco pelo serviço de internet e mais suas deslocaçoes diarias na ksa de um e de outro o q se ganha no mes?

    * material de qualidade vai do suporte da parede bem fixo e aprumado , ao cano ou tubo de paredes grossas ( pricipalmente quando for mais de 3 metros ) arrames da gerdal , são os melhores , eu aqui estou trocando os arrames por F E, ( fio externo ) de telefone , abraçadeiras de rotação para melhor posionamento dos mesmos , cabo de redes e conectores furukawa , e produtos da ubiquite , (N2, N5,Bullet2 ou 5 ) em relação a AP ovislink 5460 ou 1120 da sysdata , tb tenho alguns da krazer ate agora não então fazendo feio , e a grade da aquarios

  2. #42

    Padrão Re: 5 motivos para não usar USB e PlACA DE REDE

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    como ja respondi para se livrar deste problema e so voçe ter um pouco de boa vontade e esplicar com calma como funciona rede sem fio para seu cliente pode acreditar ele não e burro bem esplicado ele vai entender e voltar para a rede sozinho ,não e todo mundo que tem r$ 250 ,00 uma em cima da outra isso aqui e brasil .
    para isso que iventaram um tal de cartão de credito
    senão desconte o equipamento junto com as mensalidades da fatura