+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão lugar para mandar os backup.

    criei esse lugar pra que colegas do forum postem backup de seus mikrotiks, esse lugar tbm sera para pedir um backup. (Melhor do que postar os comandos, é postar os backup).

  2. #2

    Padrão Re: lugar para mandar os backup.

    Eita, essa foi forte, ninguem ira postar algum backup q pagou caro pra alguem configurar, acho q isso aqui não vinha, eu acho...
    Imagina um cara pagou 2mil pra um profissional configurar, será q ele vai colocar aqui?

  3. #3
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: lugar para mandar os backup.

    Bom se é isso que tu acha, mas isso aqui é um fórum, todo mundo procura soluções para seus problemas, quem paga caro pra um profissional não ira frequentar aqui. Eu tenho um monte de problemas que não sei a solução, como tbm já ajudei bastante gente na minha solução.
    Se todo mundo pensar assim como você, entao: ...ta morta a egua...



    (Só irremos crescer profissionalmente, se expormos nossos conhecimento, gente que guarda o conhecimento pra si, não ira muito longe.)

  4. #4

    Padrão Re: lugar para mandar os backup.

    Bom se é isso que tu acha, mas isso aqui é um fórum, todo mundo procura soluções para seus problemas, quem paga caro pra um profissional não ira frequentar aqui. Eu tenho um monte de problemas que não sei a solução, como tbm já ajudei bastante gente na minha solução.



    (Só irremos crescer profissionalmente, se expormos nossos conhecimento, gente que guarda o conhecimento pra si, não ira muito longe.)

  5. #5

    Padrão Re: lugar para mandar os backup.


    era só o que faltava...

  6. #6

    Padrão Re: lugar para mandar os backup.

    puts pessoal, não é uma boa ficar postando backup dos nossos equipamentos assim publicamente.. tem muita informação nos backups que podem ser aproveitadas para fins maliciosos, dai já foge da questão de troca de conhecimento.
    É complicado..

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: lugar para mandar os backup.

    eu prefiro o cobian que é muito bom pra fazer o backup e guardar em meu micro mesmo, é mais seguro.

  8. #8

    Padrão Re: lugar para mandar os backup.

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    puts pessoal, não é uma boa ficar postando backup dos nossos equipamentos assim publicamente.. tem muita informação nos backups que podem ser aproveitadas para fins maliciosos, dai já foge da questão de troca de conhecimento.
    É complicado..
    Verdade.