+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aviso geral por 10 segundos

    Muitas vezes precisamos colocar um aviso geral por alguns segundos na rede pra informar os usuarios de alguma anomalia ou seja la o que for..

    Eu criei uma pagina chamada aviso1.html que quando referenciada, ela exibe uma mensagem nossa por 10 segundos e depois vai pra onde o usuario digitou no browser ao acessar via Hotspot.

    Coloquei os arquivos ai pro pessoal testar, um alogin modificado (quando quiser aparecer o aviso) e o aviso propriamente dito.

    Pra usar simplesmente suba o alogin.html do arquivo (faça um bkp do seu primeiro pra depois voltar ao normal, eu custumo renomear ele pra orig-alogin.html) e testem.

    Mudem de acordo as suas necessidades.


    avisos.rar


    PS: Agradeça se valeu de algo, nos incentive!
    Última edição por int21; 23-09-2010 às 00:33.

  2. #2

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    Valeu pela dica int21.

    Faz um tempo que eu procurava algo assim, como não tenho muito conhecimento no assunto, tira muitas dicas, e duvidas aqui no forum.

    só tenho uma duvida coloquei os seus arquivos para testar sem altera-los, abro o navegador digito por exemplo www.under-linux.org aparece a tela de autenticação do hotspot, digito o login e senha e ele abre a tela de aviso por 10 segundos, após este tempo ele aparece http://rede.wifi.local/$(link-redirect) e (http 404) pagina não encontrada ao inves de abrir o site, alguma coisa que eu fiz errado?

    A proposito utilizo uma 750G com webproxy ativo sem fazer cache apenas para gerar log's de sites acessados, se é que esta informação serve de alguma coisa.

    um grande abraço e parabens pelo post.

  3. #3

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    amigo

    aqui eu faço a gerencia por enquanto pelo proprio hotspot, como faço para usar esta pagina sem ter q ir em cada user e mudar o profile?



  4. #4

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    Mas não precisa mudar o profile, isso é pra todos os usuarios do hotspot.

  5. #5

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    troca o

    location.href = '$(link-redirect)'; do Aviso.html por
    location.href = 'http://www.google.com.br';

  6. #6

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    Depois q li o codigo do alogin entendi tudo, esse alogin modificado q puxa a pagina aviso1.html e faz o processo.

  7. #7

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    Valeu irmão. Implantando aqui.

  8. #8

    Smile Re: Aviso geral por 10 segundos

    amigo tem como fazer um aviso desse pra apenas um usuario tipo cliente que nao pagou e tal

  9. #9

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    amigo tem como fazer um aviso desse pra apenas um usuario tipo cliente que nao pagou e tal
    Dá uma olhada aqui

  10. #10

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    Otimo, otimo... Tava precisando disso mesmo
    pois aqui na região o meu Link (Oi) vive dando
    problema... Oor GVT que não chega kkkk

    Parabéns!!!

  11. #11

    Padrão Re: Aviso geral por 10 segundos

    Blz., vi, li mas não entendi.