Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: HPNA + Mikrotik

    Estou querendo migrar...

    Acompanhando

  2. #22

    Padrão Re: HPNA + Mikrotik

    Interresante , mais teria obvio que usar os postes e o custo para isso como ficaria ?

    Acompanhando.

  3. #23

    Padrão Re: HPNA + Mikrotik

    Boa noite a todos !

    Trabalho com HPNA

    Tenho otimos resultados o ping fica em media de 4 a 6 ms dependendo do nivel de sinal e material utilizado, tenho todas referencias de compra de material trabalho na 1° TV Cabo do Brasil, e a 3 anos trabalhamos com a solução HPNA caso alguem tenha interesse posso ajudar.

  4. #24

    Padrão Re: HPNA + Mikrotik

    Se nao for muito , poderia me mandar sem compromiso para meu email , acho isso muito interresante e claro vendo ja um mercado crescente e lucrativo.


    - manda para este email por favor, se possivel preços tb , outra coisa que antei lendo e nao consegui ver são preços para tv por assinatura isso custa muito ?
    Última edição por jmathayde; 03-03-2011 às 21:38.

  5. #25

    Padrão Re: HPNA + Mikrotik

    Boa noite ,

    Então você esta pensando em montar o que?
    Um provedor de internet via cabo ou uma TV a Cabo ?


    Preços Variam muito do tipo de solução que você quer .

    voce pode atender 120 clientes em um Repetidor de 1.450,00 a 1.800,00 ai depende de varias coisas como quer implantar cada end point (cliente) custa em media 190,00 depende da quantidade comprada ( Lembrando que apenas presto consultoria e nao vendo Produtos !!! ), o investimento pode parecer alto mais a qualidade do serviço e a manutencao é quase zero.

    se alguem estiver interessado em saber mais me comunique.



  6. #26
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: HPNA + Mikrotik

    Eis que as mas linguas dizem que o HPNA não e homologado pela nossa "querida" anatel!!!!! queria saber e verdade ou se não tem nada haver uma coisa com a outra???


    Att

  7. #27

    Padrão Re: HPNA + Mikrotik

    HPNA 3600 é homologado sim , mas se alguem tem duvidas ligue para o fabricante , CIANET Networking

  8. #28

    Padrão Re: HPNA + Mikrotik

    colega me add ai no skype djjeantechno taboão da serra Sp email [email protected]

    tenho esse equipamento aqui,presciso de algumas dicas ok abraço
    Citação Postado originalmente por Munch Ver Post
    Olha eu trabalho com Hpna em rede coaxial, trabalho com master 128Mb com capacidade de 30 EndPoint (clientes), e saiu agora um master com capacidade de 256Mb e 62 EndPoint.
    Tenho mais de 8km de rede coaxial, estou testando e aprendendo tudo, hoje tenho mais de 80 EP instalados e 12 Masters, atualmente centralizo tudo no Myauth3, mas quero descentralizar, estudo utilizar na rua a RB433 por cada Master. Hpna funciona muito bem, foi utilizada pela 1ª em rede coaxial no Brasil pelo Sr. Ary Braga da NET Angra/RJ.


    Anexo 14647

    Anexo 14648