+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Porta de serviço www

    Oi, Não sei se minha dúvida cabe a este espaço, mas vou perguntar aqui ^^

    Queria que os clientes não acessassem o gráfico de consumo, eu sei que pode ser mudado a porta do item www no /ip services, porém gostaria de saber se isso vai prejudicar o acesso a porta 80 e o acesso normal para internet.

    Alguém pode me explicar melhor sobre IP SERVICES???

  2. #2

    Padrão Re: Porta de serviço www

    podes alterar para outra porta sem problema nenhum
    muda pra porta 81 q problema resolvido
    abraço

  3. #3

    Padrão Re: Porta de serviço www

    Hum, interessante. Entao quer dizer q essa porta que por padrao é a 80 é usada entre winbox? Eu pensei q se eu mudasse os clientes nao conseguissem acessar internet, já que a porta 80 é http

    O esquema é assim, tem a torre e cada torre tem um RB600, a maquina central funciona como roteador pq tem o winbox nela, entao sera q devo alterar somente do roteador?

  4. #4

    Padrão Re: Porta de serviço www

    Citação Postado originalmente por Luarline Ver Post
    Hum, interessante. Entao quer dizer q essa porta que por padrao é a 80 é usada entre winbox? Eu pensei q se eu mudasse os clientes nao conseguissem acessar internet, já que a porta 80 é http

    O esquema é assim, tem a torre e cada torre tem um RB600, a maquina central funciona como roteador pq tem o winbox nela, entao sera q devo alterar somente do roteador?
    vc pode mudar de todas, mais a que vc acessa ai é do router mesmo. em ipservices vc pode mudar pra qualquer uma que nao seja usada para outros serviços.

  5. #5

    Padrão Re: Porta de serviço www

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    vc pode mudar de todas, mais a que vc acessa ai é do router mesmo. em ipservices vc pode mudar pra qualquer uma que nao seja usada para outros serviços.
    lembrado na maquina não tem o winbox, sim mikrotik, o winbox vc usa para ter acesso ao mikrotik,
    pode até´ter se vc tiver guardado ele la. rsrsrs, abraços

  6. #6

    Padrão Re: Porta de serviço www

    Ok muito obrigado pela ajuda gente

    valew