+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de mafsp
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Cardoso, São Paulo, Brazil
    Posts
    7

    Padrão Rb 133 acabou a aenergia no meio da atualização do sistema para 3.30 e agora kernel panic

    tenho uma rb 133 fui fazer sua atualização e acabou a energia no meio agora quando nada ela reiniciar nand dela ela retorna a mensagem kernel not found e manda inicializar pela placa ethenet seguinte mensagem
    kernel panic not syncing vfs unable to mount root fs on unknown-block 0 0
    e ela nem chega a aparecer no netinstal alguem saberia me diser como posso recuperar esta rb ja formatei a nand ja teite butar ela com as duas versão do netinstal por favor alguem pode ajudar

  2. #2

    Padrão Re: Rb 133 acabou a aenergia no meio da atualização do sistema para 3.30 e agora kernel panic

    formata ela com a versão antiga do netinstall, que resolve

  3. #3
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rb 133 acabou a aenergia no meio da atualização do sistema para 3.30 e agora kernel panic

    Siga o conselho do colega danilosceu e da proxima vez use ligada a um No-Break !
    As vezes aprendemos as lições da maneira mais difícil !
    Tomara que não tenha dado problema na memória !

  4. #4
    Avatar de mafsp
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Cardoso, São Paulo, Brazil
    Posts
    7

    Padrão Re: Rb 133 acabou a aenergia no meio da atualização do sistema para 3.30 e agora kernel panic

    por favor alguem sabe onde arrumar uma versão mais antiga do net install pois o esrro esta dando com a versão 4.11 que encontrei no site do fabricante, por favor vcs pode me ajudar ja formatei ela varias vezes pelo netinstall 4.11 na hora do net instal reconhecer ele comessa a carregar e da o erro tem uma versão do net instal mais antiga que a 4.11

  5. #5

  6. #6
    Avatar de mafsp
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Cardoso, São Paulo, Brazil
    Posts
    7

    Padrão Re: Rb 133 acabou a aenergia no meio da atualização do sistema para 3.30 e agora kernel panic

    pessoal funcionou se alguem prescisar do net instal para corrigir sua rb tenho ele aqui a versão mais antiga obrigado as vcs:
    danilosceu

    pkmc

  7. #7

    Padrão Re: Rb 133 acabou a aenergia no meio da atualização do sistema para 3.30 e agora kernel panic

    nooossa mfsp que sorte hen ? use o netistall mais antigo como jah foi falado , e quando for atualizar novamente nao esqueça do tiu break

  8. #8

    Padrão Re: Rb 133 acabou a aenergia no meio da atualização do sistema para 3.30 e agora kernel panic

    Citação Postado originalmente por mafsp Ver Post
    pessoal funcionou se alguem prescisar do net instal para corrigir sua rb tenho ele aqui a versão mais antiga obrigado as vcs:
    danilosceu

    pkmc
    por nada, fico feliz que tenha funcionado. precisando estamos aqui.