Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Olá pessoal.

    Bom dessa vez fiz um load balance para uma Lan House, e me deparei com um problema antes não enfrentado: COMBAT ARMS, é um jogo online, que usa os servidores do site Level Up que por sua vez estão hospedados no UOL.

    Bom, todos os outros jogos online que existem na lan house funciona perfeitamente depois que PCC foi implantado, menos este.

    Já dei um netstat -n no Windows na hora que estou entrando no jogo, peguei várias IP do servidor, mas não vai.

    O incrível é que você consegue entrar no jogo, efetuar o login com sua conta, selecionar servidor, canal, etc. Mas na hora que é para iniciar de fato a partida (pressionando F5) ele tentar entrar, mas não entra, e volta pra tela anterior.

    As vezes chega a sair uma mensagem de Tempo Limite Esgotado.

    O que pode ser? Alguém mais ai conseguiu jogar este game atrás de um Load Balance PCC?

    PS. Já usei aquela regra para tirar os ips dos servidores do LB.

  2. #2

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Ola colega,

    Tive lan house durante algum tempo, sei que no caso de The Duel e Combat Armas nao aceitam mais de uma conexao por ip.

    Ja grand chase, pangya e varios outros nao impoem essa restricao...


    (teclado ingles,rs)

  3. #3

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Ola colega,

    Tive lan house durante algum tempo, sei que no caso de The Duel e Combat Armas nao aceitam mais de uma conexao por ip.

    Ja grand chase, pangya e varios outros nao impoem essa restricao...


    (teclado ingles,rs)
    Mas e agora? O que fazer ?
    Tipo, alguma solução deve exisitir, um outro cliente meu, amigo deste que está com problema, tem um Load Balance da D-link e consegue jogar Combat Arms sem problema.

    Preciso de idéias.

  4. #4

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Mas e agora? O que fazer ?
    Tipo, alguma solução deve exisitir, um outro cliente meu, amigo deste que está com problema, tem um Load Balance da D-link e consegue jogar Combat Arms sem problema.

    Preciso de idéias.
    deixa só uma maquina jogar pra ver qual ip ela vai acessar com o pcc desabilitado, ai vc coloka ele pela rota default.

  5. #5

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Não conheço nada de Jogos, mas não seria possível detectar a porta ou ip que se conecta, marcar os pacotes e forçar a trafegar por apenas um adsl?

  6. #6

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    amigo coloque a range de ips do servidor do jogo no loopback do balance, fazendo assim sempre sairá pelo liink defult.

  7. #7

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    amigo coloque a range de ips do servidor do jogo no loopback do balance, fazendo assim sempre sairá pelo liink defult.
    pode ser que para o site o jogo utilize uma range e para o jogo outra

  8. #8

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    amigo coloque a range de ips do servidor do jogo no loopback do balance, fazendo assim sempre sairá pelo liink defult.
    Como eu faço isso sostenes, tipo eu usei o netstat -n no Windows para verificar as ips, mas não sei se isso é suficiente.

    Outra coisa, como saber se a regra de redirecionamento para o link defaul realmente está funcionando?

    Obrigado pela ajuda.

  9. #9

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    cara eu nao saquei este lance de loopback que o sostenes falou, mais voce pode criar uma lista de endereços, fazer uma marca nos pacotes desta lista, depois fazer uma rota padrao pra esta lista, assim vai sempre pelo mesmo link, ou pode dividir os endereços e colocar cada maquina da lan pra sair por um link, nao fica 100% mais resolve qualquer problema! so pra ter certeza posta como vc ta fazendo o balanceamento, talvez alguem ve alguma coisa errada

  10. #10

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    bom existem varias formas de balanço pcc aki no fórum,eu mesmo adaptei as minha regras,depende como vc fez o seu balanço,loopback e a rota criada no mangle e fixada no andress list,como e feito com sites como bradesco, video globo etc...

  11. #11

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    bom existem varias formas de balanço pcc aki no fórum,eu mesmo adaptei as minha regras,depende como vc fez o seu balanço,loopback e a rota criada no mangle e fixada no andress list,como e feito com sites como bradesco, video globo etc...
    Eu usei o seu. rsrs
    e agora?

  12. #12

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Eu usei o seu. rsrs
    e agora?
    seu load está por portas ou address??

  13. #13

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    adresses, faz diferença?
    valeu

  14. #14

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    exporte suas confg e post elas para podermos ajuda-lo.

  15. #15

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    adresses, faz diferença?
    valeu
    concerteza

  16. #16

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Um pouco atrasado....

    1º - De uma checada no seu firewall
    2º - Coloque a faixa (range) de ips (do jogo) para passar fora do LB
    3º - Coloque a faixa (range) de ips (do jogo) para passar fora do proxy (caso o tenha)

    Aqui faço isso,incluse com o tal pangya.. teste ai....t+

  17. #17

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Galera alguem tem pelo menos o IP ai, pra poder desenrolar no loopback???

  18. #18

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    add address=200.229.60.74
    add address=200.229.60.78
    add address=200.229.60.77
    add address=200.229.60.73
    add address=200.147.32.121
    add address=200.147.3.199

  19. #19

    Padrão Re: Load Balance PCC - Combat Arms não funciona! (jogos online)

    Bom dia Galera, Tive esse problema tambem com o ballance, so resolveu com os ip passando fora do balance, mas nao foi so o Combat Arms nao, teve tambem o G1(agora nao mais parece que o site da g1 fez uma atualização nova e roda de boa no ballance), bradesco, o site da LineAge (jogo), e outro mais, vou postar alguns aqui, pra mim resolveu espero que ajude alguem, ha e tambem alguns jogos do PSN tinha esquecido! Flw

    Lineage
    65.25.35.0/24
    201.20.244.0/24
    173.194.68.0/24
    190.98.170.0/24


    combat Arms
    187.72.154.0/24
    200.229.60.0/24


    bradesco


    200.155.82.0/24
    77.234.41.0/24
    74.125.139.0/24
    200.155.86.0/24

  20. #20

    Padrão

    Recentemente fiz um load balance para uma Lan House e encontrei um problema com o jogo online Combat Arms. Esse jogo usa os servidores do site Level Up, que por sua vez estão hospedados no UOL.


    Todos os outros jogos online https://1win-bet.com.br/ funcionam perfeitamente depois que o PCC foi implantado, exceto esse. Já fiz um netstat -n no Windows enquanto estou entrando no jogo e peguei vários IPs do servidor, mas ainda não consigo entrar no jogo.
    Última edição por levoto; 04-05-2023 às 06:49.