+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Se a anatel passar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    Caros amigos, boa noite...

    Estou com uma duvida cruel...

    chamaram os caras da anatel aqui para o municipio, uma denuncia..
    ai pensei, se eles sómente verem a torre, pequena igual a minha, sem antena nenhuma
    e nem caixa hermética...
    eles ainda sim, iram parar para checarem?
    ou passaram direto?
    Última edição por josueferreiradesouza; 28-09-2010 às 23:50.

  2. #2

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    o parceiro vc pode ate sumir com os equipamentos , c eles tiverem como comprovar que vc estava prestando acesso a internet "vendendo internet" sem autorização , vc pode responder por um processo criminal Federal .
    eh buxa magrão

  3. #3

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    hum, cara....

    to com uma ideia meio doida!!
    mas...
    e ai...
    será que verificam mesmo sem ver omni ou mesmo caixa hermética...só a torre...e pequena ainda...
    sera que verificam???

  4. #4

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    vc tem algum tipo de contrato recibo algo assim em seu nome com os clientes ?

    c tiver eh complicado

  5. #5

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    Vixii.... e num tenho???(tenho sim)

    Porém, eu troquei eles, e neles agora diz
    que a net é apenas bonus....


    a global info é lega?

  6. #6
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    certo que eles vao ou ja foram em algum cliente seu, levantar provas. se tiver ilegal mais tarde eles batem em sua porta foi assim comigo.

  7. #7

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    É foda veio.. eu tenho uma "parceria" mas estou tirando licença própria!!

  8. #8

    Padrão Re: Se a anatel passar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    Citação Postado originalmente por josueferreiradesouza Ver Post
    Caros amigos, boa noite...

    Estou com uma duvida cruel...

    chamaram os caras da anatel aqui para o municipio, uma denuncia..
    ai pensei, se eles sómente verem a torre, pequena igual a minha, sem antena nenhuma
    e nem caixa hermética...
    eles ainda sim, iram parar para checarem?
    ou passaram direto?

    Torre é problema teu com a prefeitura.

    Fiscalização ANATEL é coisa séria, mas também não é INQUISIÇÃO ESPANHOLA. rs

    Pode ser uma torre pra recepção de TV UHF, observatório astronômico amador, escultura metálica ou simplesmente um símbolo fálico...

  9. #9
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    não, a anatel so vizita quando tem denuncia, sei q vierão aki me fiscalizar e tem um provedor a 50mts com antena de 25mts de altura irregular, apontei o dedo e falei pra eles , eles falaram que so iriam la se ouvesse denuncia, caso contrario eles nao vao fiscalizar, pelo menos no meu estado eh assim, abraços

  10. #10

    Padrão Re: Se a anatel passar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Torre é problema teu com a prefeitura.

    Fiscalização ANATEL é coisa séria, mas também não é INQUISIÇÃO ESPANHOLA. rs

    Pode ser uma torre pra recepção de TV UHF, observatório astronômico amador, escultura metálica ou simplesmente um símbolo fálico...
    huahuahuahuauha

    Muito boa essa do Simbolo Fálico....
    Outro dia fui em frente a nossa sede e conversei com um cara sobre uma torre dele, muito boa por sinal, e disse que tinha observado que não havia nada instalado nela, se por ventura não havia interesse de vende-la... Além de uma resposta meio mau educada, no dia seguinte ele pintou a torre pra não deixar duvidas que ela ficaria lá.

  11. #11

    Padrão Re: Se a anatel passar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    Amigo eles só vão nas denucias , pode estar do lado que eles vão olhar somente a denuncia, um propio fiscal me falou isso !

  12. #12
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    é geralmente ele so vao na denuncia porem tem alguns fiscais que pega geral
    agora seguinte nunca esqueça que os fiscal fica hum bom tempo na cidade as vezes eles vem na sua empresa com fotos de segunda ou seja eles ja tiraram fotos e tudo da sua estrutura

  13. #13

    Padrão Re: Se a anatel pasar na rua e ver só a torre, eles param pra verificar?

    Só um alerta:
    Essa do contrato falar em manutenção ou outra coisa, não tem 'tapeado' a Anatel.

    Por aqui ela lacrou provedor que falava em internet como bonus, e lacrou provedor que nem citava internet no contrato, porém "vendia" internet.
    (Foi visitar clientes pra saber o que eles tinham contratado, ou o que ele recebiam pelo pagamento, se só prestação de serviço ou se tinha internet junto)