+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ler arquivos de diretório local e fazer upload

    Buenas galera!

    Alguém pode me dizer se existe uma forma de fazer um esquema em java em um site para fazer leitura de arquivos de um diretório do meu computador e enviar para o site?

    Exemplo:

    Quero clicar no botão upload e fazer um action em java para ler arquivos de um diretório indicado no meu computador e, com base em uma lista de arquivos já enviados, mandar arquivos novos.

    Há algum tutorial para o assunto? É muito complicado?

    Abraços e desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Ler arquivos de diretório local e fazer upload

    não pode ser em php não ??

  3. #3

    Padrão Re: Ler arquivos de diretório local e fazer upload

    Opa Celso! Será que o PHP faria isso?

    Eu quero fazer upload de vários arquivos eliminando os que já foram enviados.

    Pra clarificar mais, eu tenho um diretório onde recebo arquivos todos os dias e todos os dias eles são enviados por php para o site que os processa e armazena. Porém, para evitar um sacrifício do usuário de ficar procurando sempre o último arquivo eu quero uma rotina em que o site armazene no banco o nome e data do arquivo já enviado e, na próxima 'leva' de arquivos, ele já saiba quais ainda não foram processados, evitando assim o trabalho do cliente.

    Neste caso os arquivos estão no HD do computador do cliente e serão enviados para o servidor. Vi algo parecido com isso em um upload fácil de anexos do Yahoo! e curti, achei que seria uma mão na roda.

    Obrigado pelo interesse em responder!