+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    Olá amigos do under, estou com o seguinte problema, tenho que colocar pacotes de dados para os clientes mensais. Tenho atualmente planos de 128k, 150k, 200k e 300k, gostaria de saber se tem como eu deixar congurado no servidor cada plano desses com pacote de dados individual, por exemplo, 150k, 1.5gb mensal, quando atingir os 1.5gb os 150k cair para 80k por exexplo???
    Desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    Voce pode definir por usuario o quanto ele vai usar exemplo:
    Código :
    ip hotspot user add limit-bytes-in=1500M limit-bytes-out=1500M name=teste password=test
    automaticamente vc precisaria criar um script para isso.

  3. #3

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    Valew amigo pela resposta, mais isso eu já sei, quero saber se tem como e se em como fasso para colocar em prática, td altomático quando o cliente chegar ao limite mensal de seu pacote de dados a velocidade cair pela metade e depois que fechar os 30 dias voltar ao normal.

  4. #4

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    compre um sistema de gerenciamento do mk como por exemplo o myauth

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    Não querendo, mas já intrometendo: o cliente vai gostar disso? Vai aceitar?

  6. #6

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    É o seguinte meu camarada, a oi vai começar a trabalhar com os plano com pacotes de dados e eu só tenho por enquanto adsl aqui, até colocar um link dedicado tenho que fazer isso, mais os clientes já estão cientes, valew.

  7. #7

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Não querendo, mas já intrometendo: o cliente vai gostar disso? Vai aceitar?
    A Vivo 3G faz isso, Velox também parece que vai passar a funcionar dessa forma. Felizmente pra nós que temos link dedicado, fica sendo o nosso diferencial. Internet realmente ilimitada o mês todo.

  8. #8

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    É meu caro amigo Katraca, acho que vc a um tempo atráz passava pela mesma dificuldade de não ter link dedicado, agora fica tirando onda, muito bom seu comentario, dúvido que não tenha uma ou mais adsl ai para ajudar o dedicado.

  9. #9

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    Você está enganado, amigo. Eu comecei com link dedicado de 1 MB e fui fazendo upgrades e não preciso de link adsl, felizmente. E não tô tirando onda não, não foi essa a intenção. Eu quis dizer que esse é o nosso diferencial em relação às Velox da vida, Vivo Zap etc. que anunciam maravilhas mas na hora H deixam o cliente a ver navios. Já é difícil concorrer com esses gigantes, com todo o marketing deles, já pensou se ainda por cima a net deles fosse barata, boa e ilimitada?
    Felizmente não é, e muitos clientes que sairam acreditando nas promessas já estão voltando.
    Você vai ter que correr atrás de link dedicado se quiser ser realmente profissional e crescer, e eu espero que vc consiga. Boa sorte!

  10. #10

    Padrão Re: Como colocar planos com pacotes de dados no mikrotik 3.30

    Me desculpe por te-lo enterpretad mal, obrigao pelas palavras e iinsentivos, se deus quiser vou coneguir um link full sim, abçs.