Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Qual melhor material hoje para atender clientes!

    mas alguem saberia dizer se estes k-500mwun da kozumi sao homologados?

  2. #42

    Thumbs down Re: Qual melhor material hoje para atender clientes!

    Que eu saiba não são Homologados....
    Você queria usar eles em clientes?

    Abraço a todos e um otimo e feliz 2011!!!!

  3. #43

    Padrão Re: Qual melhor material hoje para atender clientes!

    sim é para clientes... estou montando um provedor e queria saber um usb potente igual este ai da kozumi, tenho 2 dele aqui e consigo até 500mts sem visada com predio na frente, ja fiz esse teste, ja o krazer nao passou de 3 casas, usando uma antena aquario 15dbi + ap krazer 1000mw (apenas para teste usei esse ap), assim que sair minha licença ja quero ter um equipamento mais barato para trabalhar com cliente para ter opcao porque aqui ninguem quer pagar 150,00 por um kit, mas tambem não quer usar comodato, pra quem mora perto sei que não vou perder se tiver com usbs iguais a estes kozumi (pena não serem homologados)...
    ja encomendei para torre 4 setor. hiperlink, vou usar pc-ap com r52h, mk5, omni 15dbi (que ja tenho em mãos)...
    se alguem tiver uma dica para começar, to aqui =D

    . . x X > FELIZ 2011 < X x . .

  4. #44

    Padrão Re: Qual melhor material hoje para atender clientes!

    Amigo 40 Clientes Simultâneos por cartão ?
    Qual e a Velocidade desses Clientes
    e Qual e o Cartão
    Aguardo Resposta


    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Ola Mutuka...
    Vc e de onde?
    Bom tenho cadastrado 240 usuarios nesse pop em media nas horas de pico da uns 40 usuarios por cartão em 2.4... Para manter isso tenho 2 nobreacks de 3.2Kva cada um com duas baterias de 12v/150Ah da uma autonomia de mais ou menos umas 2horas e meia.. e que na região onde esta montado esse pop não tem quase falta de energia mas devido ao calor tem bastante quedas de energia esse provedor esta no Mato Grosso... E eu como sou natural do RS voltei para ka e estou montando outro aki Filial dakele do MT que sou socio...