+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Artigo: Android Empatado com iPhone pelo Interesse do Consumidor


  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Acredito que esse interesse só irá crescer. O Android está presente em aparelhos de baixo custo como o Samsung Galaxy 5 (paguei 560,00 no meu com NF e garantia de 1 ano), o qual no Brasil, é acessível a grande parte da população devido a este baixo custo e às funcionalidades do próprio hardware. Esse baixo custo também é um ponto favorável às Telco, pois podem subsidiar os aparelhos em maior escala.
    No Iphone o consumidor está restrito a várias imposições do fabricante e ao custo, que, ao menos por terras tupiniquins, é proibitivo.

  3. #3

    Talking Re: Android Empatado com iPhone pelo Interesse do Consumidor

    Concordo plenamente contigo Sergio!
    Só espero que os fabricantes não pisem na bola como a Motorola fez com os brasileiros, negando a atualização em seus telefones somente para a américa latina.
    É preciso que eles entendam que um smartphone não é um produto finalizado... ele evolui com o Android evoluindo.

    Um abraço!

  4. #4

    Padrão

    Eu fui até a loja da Vivo disposto a comprar um iPhone, chegando lá o vendedor acabou me convencendo a comprar um Samsung Galaxy c/ Android (bem mais barato).
    Posso dizer que até o momento estou plenamente satisfeito.

  5. #5

    Padrão

    Android está a crescer em todos os sentidos, dos quais ressalta as especificações mínimas de hardware num futuro próximo. Estou certo de que os fabricantes de hardware acompanharão. Mas com tantos recursos não começa a fazer sentido ter uma distribuição como a que tenho no desktop ? (debian 4 instance).