+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede 300Mpbs interna

    Pessoal,

    tenho um pcap mk com cartão r52H e 15 máquinas clientes com usb 54mbps...estamos comprando o usb tplink com 300Mpbs então queria saber qual mini pci colocar no mk que chegue nessa banda??

    Nossos servidores tem placas de rede de 1Gb/s então preciso de performace nas máquinas clientes pois usamos ERP com banco oracle.

    Aguardo dica da mini pci pois a usb já decidi vai ser tplink já tenho 2 testando aqui na rede enquanto as máquinas com usb 54Mbps tem média 36Mpbs o tplink dá 54mpbs topado.

  2. #2

    Padrão Re: Rede 300Mpbs interna

    R52Hn

  3. #3

    Padrão Re: Rede 300Mpbs interna

    certo..mas ele tem 2 conexões certo?para funcionar a 300Mbps preciso ligar as 2 conexões?pois vou usar uma antena de 5dbi.

  4. #4

    Padrão Re: Rede 300Mpbs interna

    Então ponha duas antenas de 5dBi, uma para cada conector do cartão.

  5. #5

    Padrão Re: Rede 300Mpbs interna

    ai é que tá se não me engano as 2 antenas é para ponto a ponto para aumentar a banda correto? logo não funciona como AP pois na outra ponta tem que ter 2 antenas(rx/tx) para fechar a banda N.

  6. #6

    Padrão Re: Rede 300Mpbs interna

    Existem equipamentos N de apenas uma antena, mas somente trabalham até 150Mbps.

  7. #7

    Padrão Re: Rede 300Mpbs interna

    até achei Ap da tplink que trabalha wireless a 300Mpbs e funciona como AP-bridge o problema é que o ethernet dele não é nem gigabit nem 200mbps é de 10/100Mbps então não resolve nada.

    Alguém tem alguma dica?

  8. #8

    Padrão Re: Rede 300Mpbs interna

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    até achei Ap da tplink que trabalha wireless a 300Mpbs e funciona como AP-bridge o problema é que o ethernet dele não é nem gigabit nem 200mbps é de 10/100Mbps então não resolve nada.

    Alguém tem alguma dica?
    Entendi a sua preocupação: o rádio transmiste em até 300Mbps, mas a interface de rede mal chega a 100Mbps. Uma verdadeira incoerência dos fabricantes. Ou seja: como transmistir em 300Mbps se o aparelho não recebe os 300Mbps?

    Pior de tudo que muitos não fazem ponte (a famosa bridge), nem cliente, nem repetidora. Como consequência temos um equipamento que não faz o que promete: transmissão dos 300Mbps anunciados.

  9. #9

    Padrão Re: Rede 300Mpbs interna

    achei esse modelo ontem nos EUA:


    netgear WN802Tv2
    agora ele não fala muito bem se faz bridge acho que sim pois nos fóruns vejo o pessoal falando de ponto a ponto com ele....ele tem wifi 300Mbps e ethernet 1Gb/s.Se fizer Ap-bridge pra mim essse é perfeito mas mesmo no site do fabricante não vi informações claras.