Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: RocketDISH 34 dBi homologada ANATEL

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Calma tio Zé...
    Olha o coracao, voce nao pode ter raiva!! UAHUAHUAHA
    Não e isso que ele quis dizer, o negocio e que, quando a Rocket M5 nao estava homologada e a Basestation M5 tambem nao, as duas juntas custavam 500 a 600 reais... hoje porque ta homologada, as empresas tao cobrando nas duas o valor de 700 a 800 reais... Como se tive-se sido elas que homologaram... E so isso...

    Mas e um pouco de falta de informaçao mesmo, exemplo a WDS (livetech) andei conversando com a Juju (gatinha dos olhos lindus) e o preço da rocket M5 homologadas por eles ta super em conta, quase o mesmo preço das importadas!!!

    Fica a dica ao consumidor: Não beba cerveja quente, pode da dor de barriga!!!

    Opppsss... Dica errada, pesquise, chore no preço... Sempre negocie!!!


    Fala Duzão!!!

    Estou de volta à Sampa. Adorei o Amazonas !!!

    Fui lá interligar meu pai com a Internet. Agora o velhinho está conectado !!!

    Abraço,

    ZéAlves

  2. #22

    Padrão Re: RocketDISH 34 dBi homologada ANATEL

    Será que consigo com uma rocketdish 30dbi 50MB em 45km com visada perfeita ???

    Ou será que com essa distância e e essa banda tem que ser as rocketdish 34dbi ????

    Será que usar uma outra antena tipo hyperlink dupla polarização com os rocket m5 fica bom ??

    Pois as dish30 e 34 tah em falta no Paraguay só no fim do mês e to indo pra lá essa semana !!

    Abraço !!

    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Não consegue.

  3. #23

    Padrão Re: RocketDISH 34 dBi homologada ANATEL

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Será que consigo com uma rocketdish 30dbi 50MB em 45km com visada perfeita ???

    Ou será que com essa distância e e essa banda tem que ser as rocketdish 34dbi ????

    Será que usar uma outra antena tipo hyperlink dupla polarização com os rocket m5 fica bom ??

    Pois as dish30 e 34 tah em falta no Paraguay só no fim do mês e to indo pra lá essa semana !!

    Abraço !!

    Tenho Link aki com Rocket M5 antena dela 30Dbi 42.8KM 36MB Alfa Duplex (não preciso em 68dias so foi usado so 4.7MB) não preciso desssa banda toda

    Minha duvida e com 34dBi consigo chegar em 76KM preciso enviar um link de 4MB half Duplex!!!